dancinha

1.7K 78 10
                                    

Estava eu , na escola dançando putaria 2000 com meu amigo , quando vejo meu namorado voltar do treino de basquete com alguns amigos e parar perto da onde eu estava com alguns amigos , vejo ele encarar meu amigo com certo tipo de raiva. Seus amigos estavam a observar eu dança com meu amigo , após postar o vídeo sinto alguém me abraçar e quando eu escutei aquela voz rouca senti borboletas.

Walker : oi vida . Disse o garoto me dando um beijo.

Sn : oi amor . Eu retribui o beijo.

Walker : quem era aquele garoto?

Sn : um amigo de longa data .

Walker : quando o recreio acabar me encontre no banheiro.

Sn : ok. Após isso fui beber água

* Quebra de tempo *

Assim que entro no banheiro vejo o garoto trancar a porta e logo me botar sentada na pia e começar a me beijar com certa velocidade e urgência , nossas línguas lutavam por espaço , logo sinto ele beijar meu pescoço e apertar minha cintura,  eu já sabia que meu namorado estava com ciúmes de mim dançando com meu amigo. Escuto alguém bater na porta e logo eu vejo o garoto gritar.

Walker : está ocupado. E logo continua a me beijar.

Walker : sabe que eu tô com ciúmes né. Ele diz me encarando no meio de minhas pernas

Sn : sabe que não precisa sentir ciúmes você é o único homem que eu amo . Eu digo fazendo carinho em seus cachos.

Walker : dorme lá em casa hoje ? Ele pergunta ,  sei que meu namorado fica manhoso quando fica com ciúmes.

Sn : durmo mas eu tô sem roupa na mochila.  Eu digo .

Walker : não tem problema você usa minhas roupas. 

Sn : tá bom meu amor.  E logo fomos embora pois já avia passado da hora de irmos embora.

______________________________________

Espero que tenham gostado e  beijo 💋 de luz
Inguinorem qualquer erro

Espero que tenham gostado e  beijo 💋 de luzInguinorem qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines walker scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora