Bom estava indo para a escola com algumas amigas e logo avistei meus 2 namorados sim eu namoro 2 meninos , eles são do grupo de basquete bom estava indo em direção ao meu armário quando sinto alguém me abraçar por trás quando vi era mason e walker meus dois namorados bem ali .
Mason : oi amor . Ele diz me dando um selinho
Sn : oi amores . Eu disse e logo dei um selinho nos dois .
Walker : Amor hoje vai ter uma festa na casa do scott vamos . O garoto me perguntou
Sn : vamos sim , mas agora tenho que ir para a aula .
* Quebra de tempo *
Após as aulas sai cedo pois eu iria ver minha tia que estava internada e logo fui para casa me arrumar 20 minutos se passou e logo minha amiga veio aqui se arrumar comigo.
Layla: fala vadia como sua tia tá?
Sn : fala assombração ela tá melhor . Eu disse pondo meu jordan preto e passando um gloss
Escolha um vestido.
Após isso fomos para o carro e seguimos em direção a casa do scott ,chegando lá avistei mais algumas amigas e logo ficamos conversando logo os amigos de mason e walker chegaram junto com os dois e começaram a fazer piadinhas para mim.Xxxx: gata.
Xxxx: larga esses dois e vem ficar comigo.
Olho para os meninos e vejo eles vermelho de raiva estavam no canto da parede os encarando mortalmente.
Sn : layla vou no banheiro tá.
Layla : tá bom.
Estava no banheiro retocando o gloss e logo recebi uma notificação dos meninos.
Após isso fui curtir a festa e logo eu e os meninos já tínhamos combinado de dormir na casa deles fomos para o carro em silêncio, chegando lá tomei um banho vesti uma roupa e fiquei na cama deitada até ele deitar juntos e logo desliguei o celular e logo fui dormir, walker estava no lado direito e mason no esquerdo.
De madrugada acordo sentindo algo pesado em minha cintura e quando vi os meninos estava com a mão lá e estavam fazendo carinho .
Mason : Amor nos desculpa por favor. Ele disse e quando olhei para a cara dos dois os olhos estavam inchado de tanto chorar .
Walker : não fizemos por mal vida desculpa. Ele diz fungando o nariz apos limpar as lágrimas.
Sn : owww perdoo sim . Logo dei um selinho em cada um e logo eles apoiaram a cabeça em meu peito e logo começo a fazer carinho na cabeça dos dois .
Sn : amo vocês. Eu disse
Mason/walker: também te amamos .
E assim foi nossa noite.
______________________________________
Espero que tenham gostado e beijo 💋 Ah e não se esqueça de deixar a estrelinha
Foto dos nossos maridos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
FanficN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic