o popular

770 28 4
                                    

Sn pov:
Bom tem 1 ano desde que eu me mudei conheci pessoas novas que se tornaram meus amigos,  bom o assunto não é esse , já tem algumas semanas de que eu tô gostando de um garoto mas eu me apaixonei pelo o popular sim , esse coração teimoso se apaixonou por ele , estava na aula de biologia quando sinto a momona minha amiga me cutucar . E logo ela me entregou um bilhete

Sn : de quem é . Eu perguntei baixo

Momona : é do walker seu amado.  Ela disse .

Assim que eu abri o bilhete logo me deparei com algo .

" me encontre no quartinho do zelador assim que acabar a aula.
Ass: walker scobell. "

Assim que lemos o bilhete ficamos  chocadas e logo voltamos a atenção na aula , o sinal tocou fui em direção ao quartinho do zelador e assim que entrei sinto uma mão me puxar quando vi era o walker e logo sinto uma de suas mãos em minha cintura.

Walker : quero te falar algo.  Ele disse parecia nervoso.

Sn : pode falar. Eu disse calma.

Walker : eu gosto de você desde o dia  em que eu te vi , eu sempre re espero para te observar chegando na escola e eu tô apaixonado por você sn . Ele disse e logo eu fiquei surpresa com tudo que ele disse .

Sn : eu também gosto de vc,  eu tô apaixonada por ti . Eu disse e logo ele meu deu um beijo com paixão e carinho e logo ele finalizou o beijo com 3 selinhos .

Walker : vem vamos . Ele me puxa fazendo ele colocar sua mão em minha cintura e eu colocar minha mão em seu braço e logo fomos em direção ao amigos dele e logo ele começou a conversar com eles e logo ele me apresentou como namorada dele ficamos conversando e logo a momona veio em minha direção e logo começamos a conversar e assim ficamos no recreio .

______________________________________

Oi gente bom eu vou tentar ser detalhar mais o que eu escrevo e vou tentar escrever de uma forma que não fique ruim me desculpem qualquer coisa.

Olha ele na prime de projeto adam que fofoooooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha ele na prime de projeto adam que fofoooooo

Imagines walker scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora