viagem de carro

888 39 5
                                    

Sn pov:

Estava deitada no colo do meu namorado enquanto viajávamos para o Gettysburg National Military
Park a com a família dele , iremos ficar 10 dias lá, eu estava caindo no sono quando sinto ele fazer carinho em meus cabelos logo cai no sono sentindo esse carinho. Ainda iria demorar 3 horas pra chegar lá então acabei dormindo.

( gente isso é um ponto turístico da Pensilvânia)

Autora pov:

Faltava 1 hora para chegar no local sn já estava acordada , e enquanto isso walker estava deitado no colo dela então ela fazia carinho em seus cachos loiros .

Walker: te amo amor . Ele disse  abraçando sua cintura .

Sn: também te amo meu amor. Logo walker deu um selinho na garota.
 
Lenna: credo vocês são muito melosos. Ela disse fazendo uma careta e logo rimos.

Walker: você que tá encalhada. Ele disse rindo e logo lenna lhe mandou o dedo do meio e assim foi a viagem eles rindo e conversando como sempre.

* Quebra de tempo  *

Faltava 5 minutos para chegar no local, assim que chegaram foram direto para os quartos de hotel para dormir pois todos estavam cansados.
Lá estava walker e sn deitados na cama prontos para descansar pois amanhã irá ser um dia cheio de surpresas e logo o garoto abraçou a cintura de sua namorada e logo disse .

Walker: te amo . Ele disse baixo para não acordar a menina e logo deixou um selar em seus lábios e logo caiu no sono.

________________________________________

Espero que tenham gostado e beijo 💋.

Pedido: maju_do_ash

Foi pequeno mais fiz com carinho .

Imagines walker scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora