a popular e o nerd

829 28 0
                                    

Pedido: melissafanfics_

Espero que gostem !!

______________________________________

Sn pov :

Bom sou conhecida na escola por ser bem popular e ser boa no futebol feminino,  estava eu e minha "amiga" conversando quando vejo walker scobell ele é um gato eu acho ele muito lindo e atraente bom eu implico com ele para esconder meus sentimentos.

Laysa : ai amiga eu acho o walker um gatinho.

Sn : a laysa cala a boca você so é minha amiga por interesse. Eu a inguinorei sai do local.

O sinal havia tocado entrei na sala e sentei ao lado do walker sim dele mesmo me sentei ao seu lado e logo decidi o provocar vejo leah e aryan sentar na nossa frente fiquei conversando com a leah e o aryan  e a momona estava  na aula de matemática então ela iria ter aula com a gente só em aryes e logo a aula começou sim eu sou amiga da leah , do aryan e da momona. Se passou 20 minutos coloquei minha mão em seus cabelos e logo começo a acariciar vejo walker me olhar e  ele colocou sua mão em minha coxa e logo ele começou a provocar apertando minha coxa e ficamos assim até o final da aula . No final o professor decidiu passar uma merda de palestra então ficamos mais 30 minutos lá sentados , decidi provocar mais e logo eu pus meu queixo em seu pescoço e logo começo a dar beijinhos por lá vejo o garoto suspirar e logo ele começou a apertar minha cintura com certa força , aí como ele me deixa boiola . Ficamos assim até a palestra acabar , assim que acabou eu o puxei para dentro da salinha do zelador e logo vejo ele me encarar .

Walker : o que foi . Ele perguntou

Sn : tenho que falar com vc .eu disse nervosa .

* Quebra de tempo *

Walker pov :

Bom o aryan e a leah sabem que eu gosto da sn mas eu prefiro deixar isso quieto vai que ela não gosta de mim pois ela so implica comigo. Após as provocações na aula de história ela me puxa para a sala do zelador.

Walker : o que foi. Eu pergunto

Sn : tenho que falar com vc. Ela disse nervosa .

Walker : diga . Eu falei

Sn : eu ... eu gosto de você.  Ela disse e logo eu fiquei surpreso pois a garota mais talentosa da escola e mais gata gosta de mim tipo UAU eu também gosto dela .

Walker : eu também gosto de vc sn ..eu disse e logo eu a beijei.

Após o beijo eu a puxei pela cintura apertando devagar e logo saímos de lá para a aula de artes. Espero 10 minutos com a permissão da professora pois eu iria pedir a sn em namoro já escolhi a aliança e as flores , entrei na sala me ajoelhei em sua frente e logo eu disse

Walker : sn s/s aceita namorar comigo. E logo o aryan e a leah , juntamente com a momona ficarm felizes pois eu pedi a ajuda deles .

Sn : sim . E logo eu a beijei começaram a gritar e assobiar vejo a momona e a leah começarem a pular de alegria e o aryan começar a pular junto com elas,  coloquei o anel em seu dedo e lhe entrego o buque e logo nos senta mos juntamente a aryan ,leah , e a momona.

Aryan : eu namoro o namoro de vocês. Ele disse

Leah : sou fã n1.

Momona : eu tenho até fandom . Ela disse e logo caímos na risada e assim a  aula começou.

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Buque

Buque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anel .

Nosso marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso marido

Imagines walker scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora