04

3.5K 317 48
                                    

Luke: pronta para perder

Arielly: Eu sempre venço

Os dois jovens se encararam, faíscas de determinação brilhando em seus olhos. Ela segurava firmemente seu bastão de combate, enquanto ele empunhava sua espada com confiança. O ar estava carregado de eletricidade, e o campo de treinamento silencioso aguardava o confronto iminente.Com um grito desafiador, a garota avançou com agilidade, girando seu bastão habilmente para desferir golpes rápidos e precisos. O garoto se defendeu com maestria, bloqueando os ataques com sua espada e procurando uma oportunidade para contra-atacar.Os movimentos eram fluidos e graciosos, cada um dos jovens demonstrando habilidades
impressionantes. Ela saltou para trás, evitando por pouco um golpe poderoso, enquanto ele avançava com determinação. O som metálico das armas se chocando ecoava pelo campo de treinamento.
A tensão era palpável, e os dois combatentes estavam completamente concentrados no duelo. A garota aproveitou uma abertura na defesa do garoto e o desarmou com um movimento rápido e calculado. Com a espada apontada para ele em sinal de vitória, ela sorriu triunfante.
Ofegantes e cobertos de suor, os dois jovens se entreolharam com respeito mútuo antes de se cumprimentarem em sinal de honra. A luta tinha terminado, mas o ódio mútuo que sentiam um pelo outro só havia crescido.

Quiron chegou e olhou com seriedade para Arielly e Luke. Ambos estavam tensos, repletos de ressentimentos após a luta que abalou a harmonia do acampamento.

Quiron: Meus jovens semideuses — começou Quiron sua voz profunda ecoava pelo lugar — o destino nos colocou à prova, mas é a nossa capacidade de superar as diferenças que define nossa força.

Arielly e Luke trocaram olhares nervosos, mas Quiron continuo com calma e firmeza

Quiron: a verdadeira coragem não está apenas na batalha contra criaturas mitológicas, mas também na capacidade de reconhecer nossos erros e buscar a reconciliação .

Arielly engoliu seco olhando para Grover em busca de ajuda, Luke  suspirou pesadamente percebendo a sabedoria nas palavras do centauro.

Quiron: peço que se desculpem um ao outro, não como inimigos,  mas como aliados destinados a enfrentar desafios maiores do que nossa querelas pessoais.

A tensão no ar era palpável quando Arielly e Luke finalmente se encararam. Em um momento de silêncio carregado por significado, eles trocaram um olhar compreensivo e sincero.

Arielly: eu sinto muito por...— ela começa

Luke: eu também...— ele interrompe.

Quiron observava com orgulho enquanto os dois semideuses deixavam de lado suas diferenças e se abraçavam em um gesto  simbólico de perdão mútuo, o que ele não sabia era que aquilo era falso.

Quiron: Arielly, Luke é evidente que o conflito entre vocês irá prejudicar a harmonia do acampamento — diz com seriedade — acho melhor que se separem por enquanto. Luke vá para o chalé de Hermes e Arielly vá para o chalé de Afrodite .

Arielly não questionou  nem nada, apenas se mantia com expressão de culpa, Grover olhou para Arielly com um sorriso travesso, seus olhos faiscando de diversão.

Grover: Arielly não precisa fingir mais. Eu sei que toda aquela desculpa foi apenas uma encenação de vocês. — disse o menino balançando a cabeça com uma expressão divertida

Arielly: você é mias inteligente do que pensei — disse ela piscando para Grover de forma amigável .

Grover: Arielly Arielly essas suas artimanhas ainda podem dá errado um dia. — ele balança a cabeça negativamente

( Enquanto isso...no olímpo)

Ares se aproximou de Hermes com um sorriso presunçoso no rosto

A Deusa proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora