Elly//on
Acordo com uma tonteira horrível, me levanto olhando ao redor, parecia um convento...vou até a porta na tentativa de abril-la mas sem sucesso, não abria de jeito nenhum.
Afinal "onde eu tô?"
Me sento ainda meio tonta, pondo as mãos na cabeça por alguns segundos até ouvir a voz de uma mulher abrindo a porta, a mulher tinha um pano preto na cabeça.
Franzi o cenho a olhando
— Quem é você — pergunto franzindo o cenho, a mulher apenas me encarou e disse que eu estava liberada, saio olhando lado e outro... Dou de cara com dois garotos.
Um deles franzi o cenho para mim, e me puxa para um canto.
— Eii, o que tá fazendo — pergunto me soltando dele
Xx: Desculpa, não queria assustar, mas precisa saber de algumas coisas sobre esse lugar — seu olhar estava no meu — Aqui tem câmeras, estão nos vigiando 24hrs por dia qualquer coisa que fizer terá castigo, eles são muito religiosos aqui e totalmente rígidos. Enfim estamos em uma prisão — ele termina, pisco os olhos duas vezes tentando processar a informação — Eu sou o Diego wheeler, prazer.
Xx: já eu sou o Júnior wheeler, primo dele. Prazer — ele estende a mão
Diego: Mas e você como se chama— ele pergunta, franzi o cenho olhando para o lado e outro até que...
— Eu...eu não sei — digo fazendo os mesmos me olharem confusos
Júnior: como assim você não sabe quem você é — o mesmo pergunta me olhando, ele recebe um tapa na nuca de Diego.
Diego: Acho que eles a fizeram perder a memória — ele diz me fazendo o encarar confusa
— não tô entendendo, eu perdi a memória então — pergunto
Júnior: tudo indica que sim
Diego: você lembra o que tava fazendo antes de chegar aqui?
Penso um pouco e... não.
— não, eu não lembro de nada
Diego: Eles fizeram o mesmo que fizeram com a gente júnior, apagaram a memória dela.
Júnior: é verdade, só que a diferença é que a cada dia que passa lembramos mais das nossas vidas. — ele aponta para o garoto
— Vocês também perderam a memória, mas vocês lembram do nome de vocês?
Júnior: Eu sim, já ele não lembra o nome dele verdadeiro o pelo menos acha isso.
— E o que eu vou fazer pra recuperar minha memória — pergunto passando a mão na cabeça
Diego: não vai beber os remédios
— eles dão remédios — pergunto
Júnior: sim, todas as noites
Diego: mas paramos de beber
— certos, mas me disseram que tem câmeras aqui, não é meio perigoso falar disso sabendo que tem câmeras pelo local.