Arielly on
Eu estava vagando pelos meus pensamentos, até que sinto duas presenças ao meu lado.
Hades: podemos fazer companhia — ele pergunta
Apolo se senta ao meu lado sem perguntar nada .
Aceno para meu pai que sim, um silêncio estava instalado, mas eu sabia que eles queriam falar alguma coisa então...
— podem falar
Apolo: não somos idiotas
— As vezes são sim
Hades: olha o respeito — ri com sua fala
Apolo: percebemos que anda pensativa demais...
Hades: E sabemos que esse pensamento tem nome — ambos trocam olhares
Hades//Apolo: Luke
— não, não — nego me levantando pronta para sair
Apolo: sim sim e sim Elly.
Hades: nós precisamos conversar sobre isso Elly, não pode fugir de seus sentimentos — ele acena para mim voltar pro lugar.
Suspiro fundo voltando para meu lugar, aceno para que ele continue.
Apolo: o amor dói, mas ele também ajuda
— ótimo jeito de começar as coisas, mas enfim como o amor pode ajudar alguém?
Hades: de várias formas Elly, como por exemplo...ele nos permite ver a vida de outra forma.
Apolo: porém ele também pode causar uma depressão quando não se é correspondido.
Hades: Mas.... nós nos apaixonamos por diversos tipos de pessoas na vida.
Apolo: acredita em teoria?
— não!
Hades: a teoria dos três amores
— três amores — pergunto confusa
Apolo: sim, há uma teoria chamada três amores ela nos marcam de uma maneira especial
Hades: cada um deles são diferentes, mas são necessários para nos ensinar como amar e ser amado da forma correta.
Apolo: sabe quando você gosta de uma pessoa...mas sente que ela não gosta de você da mesma forma?! Não insista, estará se machucando sozinha.
Hades: Afinal você já leu um livro duas vezes que teve finais diferentes?
— não
Hades//Apolo: Então
Apolo: você não pode insistir no que não dá certo
Hades: você precisa insistir naquilo que insisti em ter você por perto, precisa ter reciprocidade.
Apolo: mas voltando a teoria..., o primeiro amor é tipo um amor de cinema, ele nos faz sentir como se fosse para sempre, como se fosse o sentimento mais real existente, como algo puro e inquebrável, mas não se deixe enganar... só a ilusão!
Hades: o segundo é o mais difícil, podendo ser tóxico, ele nos obriga a compreender quem somos e a entender o tipo de pessoa que queremos no futuro. Ele geralmente dói, existe mentiras, enganos... até mesmo manipulações.
Apolo: já o último... o último amor é aquele inesperado, ele acontece com alguém que você não achava ser o certo para sua vida.
Hades: diferente do segundo esse acontece fácil, sem você perceber a atração mútua é inexplicável.
Apolo: isso pode acontecer porque nenhum dos dois esperava se apaixonar.
— opa, estão falando do Luke?
Hades: talvez sim....
Apolo: foi algo sem pressão, sem roteiro a ser seguido.
Hades: É aquele tipo de amor que não pode ser explicado nem preparado.
Apolo: ele simplesmente acontece e te faz sentir bem como você nunca tinha sentido antes.
Hades: os sentimentos precisam ser mútuo.
Apolo: caso contrário não dá certo.
Hades: O Luke é o seu último amor...ele sim é o garoto que tem seu coração
Apolo: E não adianta negar Elly, todos nós sabemos.
Hermes: Até eu sei — diz ele encostado na porta
— o quê? Tava ouvindo a conversa dos outros?
Hermes: estavam falando do meu filho, você queria o que que tá passa meus ouvidos? Se vocês falassem mal eu não ia poder fazer nada por causa do ouvido tapado — ele reclama indignado
— eu que deveria reclamar aqui, e vocês estão sabendo mais dos meus sentimentos do que eu! Que coisa — ri com aquilo.
Wyatt: Elly vamos o monitor do acampamento tá nos chamando para jogar alguns jogos.
Agradeço meu pai e meu primo.
Saio esbarrando de propósito em Hermes.
.....
Hades on
Hermes: Não sei qual dos dois vai ficar com ela...mas Wyatt já tá talaricando o irmão.
Hades: o Wyatt gosta da Elly?
Hermes: Todo mundo já percebeu, vocês ainda não?
Apolo: Eu percebi.
— mas eu não! Seus filhos estão muito pra frente não acha — reclamo
Hermes: pra sua informação meus filhos tem bom gosto! E são bonitos. Não permito que falem mal deles na minha frente.
— Até parece, olha só o Lu—
Hermes: se falar mal do Luke eu juro que acabo com você — ele ameaça
— Eu não ia falar mal do Luke —
Hermes: ah tá, achei que ia — dá de ombros — enfim mais tarde eu vou sair, vou ir no restaurante.
Apolo: fazer o que?
Hermes: o que se faz em um restaurante?
Apolo: ué lá tem comida
Hermes: então pronto
Apolo estava confuso
— Ele vai jantar lá — reviro os olhos com a lerdeza de apolo
Apolo: aaah sim
Continua....
Espero que gostem💕
Essa interação entre Apolo, Hades e Arielly ficou boa? Slá achei que precisava mostrar um momento dos três.
Bjs no coração 🤍