06

2.9K 234 74
                                    


Arielly estava cantando em seu chalé se divertindo quando Grover entrar a chamando atenção.

Arielly: ah oi Grover , quer se juntar?

Grover: adoraria, mas o Quiron mandou chamar você .

Arielly: eu juro que não fiz nada dessa vez — ela levanta as mãos como rendição

Arielly entra na sala de Quíron com uma expressão de surpresa ao ver Luke lá.

Arielly: Olá, Luke. Que surpresa agradável te ver por aqui. Não sabia que as suas aventuras te trariam até o chalé de Quíron.

Quíron observa a interação com um olhar perspicaz, enquanto Grover tenta acalmar a situação.

Grover: Acho que temos assuntos importantes para discutir, pessoal. Não é hora para trocar farpas.

Quíron diz que os dois (Luke e Arielly) irão para uma missão no Olimpo. Enquanto Quíron explica os detalhes da missão, Luke fica tão surpreso que acaba se engasgando com a comida, tornando a cena engraçada. Ele começa a tossir e bater no peito enquanto todos ao redor olham surpresos.

Arielly, preocupada com Luke, se levanta e dá alguns tapinhas nas costas dele para ajudar a desengasgar.

Arielly: Luke, você está bem? Beber um pouco de água talvez ajude.

Luke finalmente recupera o fôlego e respira fundo, com uma expressão envergonhada no rosto.

Quíron: (com um sorriso) Parece que a notícia da missão o pegou de surpresa, não é mesmo, Luke?

Luke assente, ainda tentando recuperar a compostura. Arielly aproveita o momento para expressar sua preocupação quanto à ideia deles irem juntos em uma missão.

Arielly: Quíron, com todo respeito, eu não tenho certeza se seria uma boa ideia para mim e Luke irem sozinhos nessa missão. Nós dois sabemos que não nos damos muito bem, e talvez isso possa atrapalhar o sucesso da missão.

Quíron ouve atentamente as preocupações de Arielly e começa a considerar uma solução para garantir o sucesso da missão. A intervenção de Arielly promete adicionar um elemento de realismo e conflito à trama.

Quíron diz que não se trata de uma missão de extrema importância, e sugere que Grover poderia ir com eles. Arielly rebate perguntando se não é importante, por que eles teriam que ir.

Arielly: Se não é uma missão de extrema importância, por que precisamos ir até o Olimpo? Não seria mais sensato enviar um grupo mais experiente?

Quíron compreende a preocupação de Arielly e explica a importância simbólica da missão, mesmo que não seja uma tarefa perigosa.

Quíron: Esta missão tem um significado simbólico muito importante para o acampamento e para o Olimpo. Além disso, será uma oportunidade valiosa para vocês aprenderem e demonstrarem sua capacidade. Grover pode acompanhá-los como uma medida de precaução, mas confio em suas habilidades.

Arielly e Luke olham um para o outro, ponderando sobre as palavras de Quíron. Eles entendem a importância simbólica da missão e concordam em aceitar o desafio, mesmo que não seja uma tarefa perigosa.

Arielly: Tudo bem, Quíron. Se esta missão é importante para o acampamento e para o Olimpo, nós iremos. Grover pode nos acompanhar, mas prometo fazer o meu melhor para garantir que tudo corra bem.

Quíron sorri, satisfeito com a decisão dos dois semideuses, e começa a explicar os detalhes da missão. A intervenção de Arielly mostra sua disposição em superar suas diferenças com Luke.

A Deusa proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora