Percy' on
Algo acerta minha cara me fazendo levantar as pressas.
— Ai— resmungo
Arielly: é bom ser atacado por um travesseiro na cara né — ele diz sorrindo.
— nada engraçado — jogo de volta
Arielly: levanta, você precisa pegar uma caixa pra mim — a olho desconfiado
— caixa que caixa — pergunto
Arielly: caixa de entrega, sem perguntas. — ela diz rápido jogando uma roupa pra mim. — Ah e passa perfume.
— pra que eu vou passar perfume?
Arielly: sem. Perguntas— ela repete apontando pra mim.
— tá bom madame — levanto as mãos em rendição assim que ela sai..
Arielly on
— Ei Anny pode me fazer um favor — pergunto a vendo na cozinha conversando com Grover.
Anny: o que seria?
— pode pegar uma caixa de entrega pra mim — pergunto
Anny: claro, onde?
— te digo depois, passa um perfume.
Anny: ué mas porquê?
— só passa — a mesma sai correndo pro andar de cima, Grover estava sorrindo pra mim como se soubesse algo — o que foi?
Grover: Você tá tentando juntar a Anny e o Percy — ele revela rindo
— Você não tá errado...
Alguns minutos se passaram e expliquei onde estava a caixa. Os dois foram para o local como planejado...Agora estava eu e Luke olhando de longe o Percy entrando na cabana.
....
Percy' on
— Annabeth?
Anny: Percy, o que faz aqui — ela se aproxima de mim
— o que você faz aqui?!
Anny: Eu vim buscar uma caixa pra Elly — a olho confuso
— não não, EU — aponto para mim mesmo — vim buscar uma caixa pra Elly
Nos entre olhamos por alguns segundos até sair um "wuow"
Quando íamos virar para sair a porta se fecha. Ficamos paralisados olhando a porta.
Annabeth: como acabamos trancados aqui— ela pergunta olhando para a porta.
— Eu não sei... mas pelo menos tem janela — dou de ombros indo verificar a janela para sair — ah que ótimo — ri irônico — as janelas estão trancadas.
Annabeth: será que...
— não não, ela não faria isso.