30

611 65 1
                                    

Jack on

Hermes: E então...

— vamos ao que interessa

Hermes: hum direto, gostei!

Arielly: novidade — lança um sorriso falso.

Hermes: Eai como anda o acampamento.

— Para, eu não vim falar do acampamento — altero a voz segurando a cadeira firmemente.

Hermes: garotinho estressado— ele comenta olhando para sua prima

— vai me ver estressado senão me deixar falar.

Hermes: tá tá jacklandon

Arielly: Jack o quê? — ela rir

— Meu nome é Jack! Chega de palhaçada — reviro os olhos.

Hermes: ok, prossiga — ele dá um gole em sua bebida.

— manter Percy seguro

Hermes sorri de canto

Hermes: eu não sou babá daquele garoto, o que quer que aconteça não é problema meu.

— Ah não?! — me aproximo mais — Seja como for, toque no meu irmão e juro que cronos não será o motivo da derrota do Olimpo, eu vou acabar com tudo, posso garantir que vou atrás de cada um de vocês, Um.por.um — falo pausadamente — nem mesmo Arielly  irá me parar, Eu moverei céus, terras e mares para acabar com tudo que mais importa pra vocês! A glória.

Hermes fica calado né encarando por alguns minutos, eu podia jurar que ele estava se sentindo ameaçado.

Ele olhou diretamente para Elly ao meu lado

Arielly: Eu não vou impedir isso Hermes, Percy não é meu irmão mas eu sacrificaria o mundo por ele.

......

Com Percy, Annabeth e Grover.

Percy: gente vocês já provaram esses docinhos? É incrível — ele oferece aos dois amigos que brincavam em um pula-pula.

Grover: Anabethhhhh — grita o sátiro assim que Anny dá impulso no pula fazendo o garoto voar pelo cassino e cair em uma piscina de bolinha.

Annabeth : Eu juro que foi sem querer — ela rir pegando um doce da mão do amigo ao lado dela.

Percy: Eu acho que ele tá bem — corre até o sátiro que estava sorrindo deitado na piscina de bolhas

Grover: eu tô no paraíso

Percy: estamos, e olha só isso — ele pega um brinquedo que começa a espirrar água em grover e Anny que pegaram o mesmo tipo de brinquedo e espirraram em Percy também.

Grover: Ei gente.. a gente tinha algo a mais pra fazer aqui?!

Anny e Percy se entre olham por alguns segundos e dão de ombros sorrindo dizendo

Anny//Percy: não

Percy: vamos nos divertir

E uma brincadeira entre eles começa no cassino..

depois de algumas horas se divertindo o percy escuta uma voz dizer

"Não coma mais esse doce percy" a voz era desconhecida para ele

Percy ignora mas novamente uma voz ecoou em seu pensamento... só que uma voz totalmente diferente da primeira.

"Não coma percy, esse doce contém flor de lótus, você está aí em uma missão e Hermes fará o que for para impedir... lembre-se e se cuide, sua mãe espera por você"   era voz nada mais nada menos que de Afrodite.

Percy: não comam mais esses doces— ele pega os doces da mão dos seus dois os jogando pra longe.

Anny//grover: Eiii

Grover: porquê cara?!

Percy: os doces tem flor de lótus, isso faz com que a gente esqueça das coisas rápido. — ele explica

Grover: Eu esqueci porquê estamos aqui....

Annabeth: Talvez não esquecemos uns dia outros porquê estamos juntos.

Percy: exatamente!

Annabeth: mas estamos aqui fazendo...??

Percy: a gente veio falar com o Hermes, então agora vamos procurá-lo. De preferência..juntos!

Annabeth: mas assim não vai ser fácil

Percy: Anny confia em mim tá legal?! Nos separar agora não é a melhor opção. Daremos um jeito juntos

.....

Hermes: sem chances — diz o Deus dos ladrões assim que ver o Percy e seus amigos entrando no escritório dele.

Percy: mas porquê? Nós precisamos de ajuda — ele protesta

Hermes: Eu não quero problemas com seu irmão e muito menos com a Arielly  garoto, é melhor irem embora.

Percy: irmão? O meu irmão tá no acampamento a essa horas.

Annabeth: É, e a Arielly também já que ela voltou pra lá.

Hermes: hum...eu acho que não voltaram não viu. Hoje mas cedo eles estavam aqui.

Percy/Anny/Grover: O Quê?!!

Continua.....
Espero que gostem 💕
Perdão por algum erro ortográfico

A Deusa proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora