Não há como explicar...eu apenas não estou confortável com nada disso. Ainda me vem o pensamento de que Jack mentia sobre mais alguma coisa para mim, enquanto ele conversava com Clarisse. Eu o encarava analisando seu rosto e pensando...como meu tio Poseidon me deu a benção que deveria ter dado para o Jack, ele é seu filho, não eu! O garoto só precisava de um pai presente. Como eu queria que minha mãe estivesse aqui....
"Olhe para fora" escuto uma voz conhecida em minha cabeça, olho para a direção da janela e ao lado de fora lá estava ela....
— Jack eu preciso toma um ar, depois eu volto — digo sem olhar para ele. Saindo de lá um pouco apressada.
— Mãe? — respiro fundo parando uma distância mínima entre nós — você veio...Afrodite: você me chamou — ele diz com um sorriso abrindo os braços, corro para seus braços como se fosse uma criança de colo com medo dos monstros.
Eu não falava nada, apenas me mantia calada com o rosto cravado em seu pescoço, até que escuto alguns resmungos
Afrodite: Querida, seus amigos estão nos vendo — ela alerta sem me soltar
— O que eu faço mamãe — pergunto olhando em seus olhos
Afrodite: conte a verdade
— Mas mãe
Afrodite: A verdade sempre é o melhor caminho meu amor. — ela diz segurando com as mãos em meu rosto. Assinto com a cabeça e me viro para eles, Anny e Percy já estavam lá.
Percy: Então você é filha de Afrodite — ele pergunta confuso
Annabeth: não Percy, é impossível, afinal ela é filha de Hades não é?!
Grover: ....ah menos que ela não seja uma semi-deusa e sim uma....
Jack e Luke: Deusa...— eles dizem ao mesmo tempo com um semblante diferente como se fosse medo
Olho para a minha mãe que põe seus braços sobre meu ombro para me dá apoio.
— Sim, eu sou uma Deusa proibida — revelo vendo meus amigos me olharem perplexos, já Jack e Luke pareciam assustados com um olhar de tristeza.
Percy: e você ia esconder isso de nós por quanto tempo — ele pergunta se aproximando.
— Percy eu..
Percy: Você podia ter me contado
Luke: ou poderia ter contado pra mim— ele diz saindo do transe com os olhos marejados — Mas em vez disso você mentiu.
— Eu não tive escolha
Afrodite: ela não teve, foi necessário. — ela comenta
Jack: Não podemos julga-la — ele se intromete ficando ao meu lado — Vai ver ela só escondeu essa informação para nós manter a salvos.
— Obrigada Jack
Clarisse: nós manter a salvos de que?
Grover: talvez monstros — ele sugere dando de ombros ficando ao meu lado.
Luke: é sério isso?! Annabeth?! Percy?
Annabeth: Deixem ela se explicar — ela sugere os fazendo concordar e os convidando para adentrar o restaurante de novo.
Arielly off
Narradora on
Antes que Anny pudesse entrar ela foi parada pro Afrodite.
Afrodite: Então você é a Annabeth — ela sorrir para a garota
Anny: sim
Afrodite: uma das filhas de Atena...