Pov's Jack
Eu vi o raio na mochila do Percy, a mochila dele tava encostada no chão enquanto ele falava com Afrodite, aproveitei pra fazer a troca...peguei o raio verdadeiro e coloquei na minha mochila, e a outra coloquei na mochila dele...
Então quando cheguei no submundo pedi os tênis que Luke tinha dado para ele. Também pedi a mochila dele e entreguei a minha...antes de tudo deixei um dispositivo para eles virem atrás
A verdade é que o que eu tinha entregado a cronos, não era o raio verdadeiro, era apenas um cópia.
Eu não sei se me arrependo por isso mas...agora é tarde, a qualquer momento ele vai perceber e eu tô ferrado com isso. Elly não fala comigo há um bom tempo, estamos no meio do oceano, hoje vai ter um casamento no barco em alto mar. Tá faltando ação nesse negócio, espero realmente que chegue logo!
Eu não queria estar aqui, pra começar eu entrei nessa por rancor do meu pai...Ele nunca me reconheceu, eu estou dividido entre o certo é errado, minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, eu tive que me virar sozinho...cronos me encontrou, E eu descobri sozinho que era filho de Poseidon, só que...lembrar o quanto fui perseguido por monstros.. Pesadelos e tudo que eu tive passar por aquela merda sozinho!!! Como eu poderia não sentir ódio dele, eu não queria sentir aquilo dentro de mim, mas a minha criança interior não aguentava, eu estava sozinho em um canto do barco e acabo desmoronando.
Eu tive escolha entre o certo e o errado...mas como podem ver, eu escolhi o errado, E não tem nada que possa mudar isso.. pelo menos eu acho que não.
O cronos pode ser o monstro que for, mas ele não me deixou na mão. Podem até achar que ele é ruim, ele é! Mas quando gosta de alguém ele simplesmente parece um criança com a pessoa. Ele me tratava como se fosse seu filho e acho que foi por isso...que me aliei a ele! Eu não sei se um dia vou perdoar Poseidon pela ausência dele ou pelo fato dele não ter ligado nenhum pouco em me ajudar. Mas por uma parte fico feliz que Percy tenha um boa relação com ele.
.......
Tyler: eu tô apaixonado e vou me casar— anuncia ele para Elly e cronos
Cronos: pe- pe- perai como é que é — ele pergunta confuso trocando olhares com Elly
Arielly: como não estávamos sabendo disso — pergunta falando baixo para cronos que parece chocado.
Cronos: que isso? — pergunta assustado olhando pra noiva entrando
Os olhos de manos estavam arregalados olhando para Tyler e sua noiva
Cronos; be-beck? — gagueja
Beck: cronos, tô tão feliz que está aqui— ela sorrir
Cronos: pe-perai parai por acaso ela tem que assim.. pedir minha permissão — Arielly estava se segurando para não rir
Tyler: aah.. você quer que ela peça minha mão?
Cronos: arhg com— ele para de falar suspirando fundo olhando para Elly que apenas se divertia com a situação e depois sorrir meio falso manerando a voz — como isso aconteceu?