2|• 7

448 50 47
                                    


Monitor: A regra é o seguinte pessoal, vocês não podem se separar. Se tiverem qualquer dúvida é só me perguntar. Vamos fazer uma trilha pela floresta, nosso dever é encontrar a bandeira. A equipe que encontrar primeiro será vencedora. Alguma pergunta?

Jack e Percy levantam a mão

Monitor: sim?

Jack: a Clarisse vai participar? —

O monitor o olha confuso

Percy: precisamos saber

Monitor: se ela for do acampamento em que estão, sim ela vai

Jack//Percy: tô fora — eles dizem virando as costas para sair.

Clarisse: o que? Porquê?

Jack: sério mesmo— ele pergunta como se fosse óbvio

Percy: da última vez você quase nos matou.

Clarisse: não é pra tanto

Jack: jogou sua lança em mim!

Percy: me atacou!

Clarisse: Elly diz pra eles que isso é passado.

— Gente passado é passado, olhem só...ela não tá com a lança hoje.

Jack: o que tem isso— pergunta dando de ombros

— não tem como ela fazer nada com vocês

Jack: tem sim!

Clarisse: como se eu tô sem a lança

Percy: com as mãos — diz ele mostrando as mãos — pode muito bem dá um soco em nós dois.

Jack: Eu tô fora

Clarisse: medrosos

— golpe baixo — a la rue sabia que Jack e Percy não gostavam de ser desafiados muito menos chamados de "medrosos" digo e feito. Eles mudaram de ideia.

O monitor agora nos guiava pela mata, o acampamento rival andava na ao nosso lado.

Alguns até lançavam olhares julgadores para nós.

Percy: tá olhando o que perdeu alguma coisa na minha cara — pergunta o garoto alto suficiente para um outro que estava o encarando.

Annabeth: Percy!

Percy: O que, se continuar me encarando ele vai se ver comigo.

Jack: Joga de novo essa porcaria em mim pra ver se não acabo com você seu idiota — ele grita para um garoto do outro acampamento que revira os olhos rindo.

Wyatt: Minha j-a-q-u-e-t-a — fala ele devagar ao perceber que alguém do lado rival tinha jogado pedra na jaqueta dele e acabou sujando. Ele suspira pesado olhando pro responsável.

— Wyatt...se segura — peço com calma vendo o mesmo ficar vermelho

Jack: não se segura não

Percy: vai lá cara

Clarisse: se eu fosse você arrebentava a cara dele — ela diz

— Gente!

Wyatt explodiu e partiu pra cima do garoto dizendo que ele ia pagar uma jaqueta nova pra ele.

O monitor separou eles e ela tiveram que andar lá na frente junto ao monitor.

— Sem brigas estão entendendo — pergunto para meus amigos que afirmam com a cabeça, quando estou prestes a me virar alguém me puxa.

Liam: Escuta aqui garota é bom você controlar esses seus amiguinhos. Se eles mexerem com os meus novamente eu vou garantir que vocês sejam expulsos daqui.

A Deusa proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora