Arielly: Espera, onde estamos? - pergunta a garota olhando ao redor percebendo que não está mais no mar.
Tyler: Bem vindo ao tártaro - diz um dos ajudantes de cronos, a garota o olha indignada balançando a cabeça.
Arielly: Tá bom..uma pergunta
Tyler: vá em frente
Arielly: vocês não estavam presos aqui antes - pergunta arqueando a sobrancelha.
Tyler para pra pensar e troca olhares com Arielly meio confuso
Arielly: são mais burros do que pensei - ela comenta
Cronos: Eii não somos burros
Arielly: Então porquê voltou pra prisão que é no... submundo? -
Cronos: É o ponto de encontro do meu plano - ele se gaba
Arielly: Belo plano- diz irônica
Cronos: Eu notei um tom de ironia aí e não gostei.
Arielly: ah jura?
Tyler: ah não não comecem- ele pede , mas era tarde demais o adulto com adolescentes já estavam brigando.
Cronos: Eu mando aqui garota
Arielly: sério, que pena. Mas em mim você não manda
Cronos: Tyler me segura Tyler ou eu vou cometer um crime .
Arielly rir
Arielly: você não conseguiria me vencer nem se quisesse!
Tyler: gente por favor chega
Cronos: então é assim? Beleza - ele se vai andando pra trás e pega uma bandeja com bolo jogando na cara de Arielly e rindo da cara dela.
Arielly: seu desgraçado - ela pega outro bolo e joga na direção da cara de cronos mas acaba acertando a cara de Tyler, o titã agora estava praticamente tendo um ataque de risos.
Cronos: errou - ele zomba e é acertado por um sanduíche.
Arielly: errei foi? - ele pergunta sarcástica vendo o mesmo fechar a cara.
Cronos: toma essa - ele pega alguns ovos e joga em Arielly.
Arielly: Eu vou te matar !!! - ela grita furiosa pega uma bandeja de ovos
Cronos: ferrou, cuida disso pra mim Tyler - ele diz correndo.
.....
Hades: essa não - reclama ele jogando uma roupa numa multidão de roupas no chão da loja
Percy: você tem noção que estamos perdendo tempo né
Annabeth: nós precisamos ir, tipo agora mesmo
Hades: tá tá vamos, mas depois a gente volta aqui.
Apolo: Espera deixa eu só ver aquela roupa ali se me deixa bonitão
Hades troca olhares com percy
Percy: beleza vai lá
Annabeth se afastou um pouco vendo Grover animado com alguns bichinhos de pelúcia na loja, até que sua atenção foi tomada por alguém a chamando.
Xx: Annabeth?
Annabeth: Atena? - a garota a olha meio surpresa
Atena: sua mãe, me chame de mãe - ela diz calma com os olhos brilhando.
Annabeth suspira pesado parecia estar indignada com remorso
Annabeth : chamar de mãe? Que tipo de mãe deixa a própria filha pra morrer, como você tem coragem de vim atrás de mim e me pedir pra lhe chamar de mãe? Você me deixou pra morrer lá, só se importa com sua glória. E com certeza está aqui porquê precisa de algum trabalho meu.