— A-Annabeth — minha voz falha a vendo ali, aquilo doeu. Eu não queria que está estivesse ali e muito menos presencia-se aquilo. Percebo que ao redor tinha alguns lutando, gritando, mas meu olhar estava em Anny. Minha única família que agora eu tinha perdido...quer dizer, eu ainda tenho o Jack
Annabeth: Eu ouvi tudo — confesso que não era pra ser assim, eu amo a Anny mas..
— Annabeth por favor— tento me aproximar da mesma
Annabeth: Não se aproxima de mim
Fecho a cara engolindo seco, olho para o Percy no chão atrás de mim, em seguida olho para dois de meus colegas e aceno com a cabeça, ambos pegam Anny pelo braço para levá-la pra sala onde Arielly está com Ryan.
A mesma se debate e quando está meio longe seu grito é ecoado pelo barco"Família Luke... Você prometeu!" — me viro novamente para olha-la, meus colegas param com ela que me olhava com decepção — Eu pensei que você era meu irmão! Mas aí em vez disso você me traiu. Traiu sua família — os olhos de Anny estavam cheios de lágrimas mas me seguro para não cair no choro junto a ela, aceno para que eles a tirem dali agora mesmo.
Me viro para Percy e ele já estava em pé, o mesmo cambaleava com dificuldade. Quando eu estava prestes a acabar com o Percy sinto um empurrão. Caio no chão pensando que idiota foi esse que me empurrou e quando meus olhos vão até ele....Me sinto mal, Não foi Anny nem Percy que eu me senti tão ruim..MAS ELE! eu não tava acreditando nisso.
Jack on
Eu estava lutando contra Poseidon até que ouço a voz de Annabeth gritando
"Família Luke você prometeu" — olho em direção aquilo e noto que o Percy está no chão. Eu não percebi mas minha luta com Poseidon havia acabado e ele estava apenas esperando.
Poseidon: Jack
— Não fala comigo — me distraído por um segundo e quando olho novamente Luke estava se aproximando de Percy que estava cambaleando, sem pensar duas vezes corro até eles.
.....
Luke: Você — os olhos de Luke estavam cheios de lágrimas que estava seguradas a muito tempo, mas agora ela se escorria em seu rosto.
— Irmãos sempre? Juntos nessa? — ele repete o que eu havia dito alguns dias atrás — você prometeu Jack — sua voz estava falha — percebo que ele abaixa a espada — Eu não vou lutar com você...sai da frente Jack.— Luke— faço uma pausa olhando para Percy atrás de mim que estava confuso — Eu não vou deixar matar meu irmão.
Luke: Eu sou seu irmão — ele altera a voz que estava falando — Não ele! Eu sou — aponta para si mesmo—
Percy: Eu vejo em seus olhos.. você não quer me matar por causa do cronos — ele se intromete — nem por causa do raio...e sim por — ele parecia pensar — Arielly.
Luke: você roubou as únicas pessoas que eu amava, você tirou a Elly de mim...tirou o Jack de mim, acha mesmo que eu me importo com aquela droga de raio? Desde que me apaixonei tem sido difícil escolher um lado, tudo foi para mante-la segura. Eu enfrentei o cronos para não machuca-la, mas aí você chegou e afastou ela de mim. Por isso e outros motivos eu meio que te odeio Percy! — ele iria avançar no menino mas o empurro novamente.
— Luke não encosta nele — vejo que seu semblante era de quem estava magoado com minha ação
Luke: De todos, eu não esperava isso de você — ele estava frustrado
— Nem eu luke, mas se quiser matar alguém terá que passar por mim primeiro — agora eu estou na frente do Percy.
Luke: isso é brincadeira né, eu não acredito que vai se virar contra sua família!