20

1.1K 127 26
                                    

Jack'povs

"O Poseidon me ignorou a minha vida toda Eu sou o filho da Sally Jackson, foi  a única que se importou o suficiente para se dominar minha mãe  foi ela que acabou morrendo para que eu pudesse tá seguro aqui" escuto o garoto gritar parecendo angustiado e com raiva... Então foi aí que eu percebi que somos muito mais parecidos do que eu imaginava .

Arielly: Jack? — escuto a garota me chamar, me viro para ela devagar. Eu ainda não estava bem o suficiente para conversar com alguém.

— Arielly — suspiro fundo

Arielly: o que houve, eu soube que você foi atacado por bichos no meio do caça-bandeiras .

A olho confuso

— quem disse isso?

Arielly: Clarisse?!

— Ah claro — ironizo — acontece que sua querida amiga Clarisse atacou o Percy! Sem necessidade alguma e eu tentei defender e agora ela me trata com o se fosse inimigo. — sem perceber acabou sendo ignorante

Arielly: porque está falando comigo como se estivesse com raiva de mim Jack — ela fala com sua voz amarga provavelmente chateada com meu tom de voz.

— o que— a olho desviando o olhar ao redor — eu não tô com raiva de você eu só... caramba Elly, você tava lá vendo o jogo, como você não percebeu o que tava acontecendo — pergunto

Arielly: desculpa Jack, eu não..

— estava de olho no Luke né — suponho recebendo silêncio dela.

Arielly: o que, não Jack!

— não minta para mim Elly, eu não acredito que você tava de olho no Luke enquanto eu que sou praticamente seu melhor amigo estava em apuros. — Por algum motivo eu tava me sentindo incomodado por pensar na Elly de olho no castellan enquanto eu precisava de ajuda.

Arielly: olha só Jack se controla e fala direito comigo — ela altera o tom de voz ajeitando sua postura, engulo seco e me calo observando ela, esperando que ela fale o que tem que falar. — não que seja da sua conta mas respondendo sua pergunta, não eu não estava olhando Luke, eu estava jogando xadrez com Dionísio! E outra.. repare no seu tom de voz comigo Jack, não é só porquê você é meu melhor amigo que eu vou deixar você alterar o tom de voz comigo como bem entender — sua feição era ameaçadora enquanto ela falava ela se aproximava de mim. Eu andava para trás e acabo batendo em uma árvore— estamos entendidos?!

— Claro, desculpa Elly isso não vai mais acontecer — digo coçando a nuca

Arielly: ótimo, agora me diz o que — ela cruza os braços esperando.

— Nada — dou de ombros a mesma apenas me lança um olhar de "conta logo"
— o Luke acha que manda em mim! Fala sério, ninguém manda em mim.

Ela me acolha arqueando a sobrancelha sorrindo de canto

— tá bom, talvez você mande — digo bufando a vendo sorrir vitoriosa

Arielly: Que bom que você sabe.

— Eii

Annabeth: Ei gente — ela chega chamando nossa atenção — o Quiron quer vocês no recrutamento.

— recrutamento? — pergunto confuso

Arielly: você tem certeza que esse é o nome Anny — ela também fanzia a sobrancelha

A Deusa proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora