37 (Luke//Arielly)

660 75 29
                                    

Narradora'on

Todos no barco estavam dormindo porém uma pessoa havia se levantado para pegar um copo d'água e acabou por avistar Arielly em pé na proa. Ele Se aproxima devagar com preocupação.

Luke on

não faça isso, não se aproxime— peço me aproximando dela devagar

Arielly: Se afaste — ela diz, a olho preocupado. Como ela poderia estar tentando tirar a própria vida? O que deu nessa garota hoje.

Continuo me aproximando sem me importar com seus protestos

Arielly: Eu falo sério. Eu pulo hein

Ela me observava enquanto eu ficava em silêncio me aproximando

— Não pula não — digo a olhando, eu tava com as mãos no bolso, sim eu tava nervoso

Arielly: como diz que não vou pular? Não pense que pode dizer o que vou ou não fazer, não me conhece! — ela protesta com aquela sua teimosia de sempre.

— Bom... já teria pulado — digo a observando

Arielly: está me distraindo, vai embora

— não posso, já estou envolvido— digo por fim balançando a cabeça negativamente com a ideia que vem a minha mente, tiro meu casaco — Se você pular eu vou ter que pular atrás de você.

Arielly: não diga absurdos, assim você vai se matar

— Eu nado bem

Arielly: a queda pode mata-lo

— vai machucar, e eu não estou dizendo ao contrário...pra dizer a verdade eu estou mais preocupado com a água sendo tão fria.

Arielly: muito fria?

— congelante, uns dois graus acima de zero água congelada assim como essa ai parece que são mais de mil facas entrando em nosso corpo, não se consegue respirar, nem pensar em nada a não ser na dor. E é por isso que eu não tô querendo pular atrás de você. Como eu já disse, eu não tenho escolha eu só espero que volte aqui por cima do corrimão e...me tire dessa enrascada .

Arielly: você é louco— ele pergunta olhando para mim, meu sorriso de canto se faz

— Isso é o que todos dizem mas, com todo respeito não sou eu que tô pendurado do lado de fora do navio, vem — falo baixo a vendo suspirar pensativa, estendo minha mão esperando que ela a pegue—  vamos me dê sua mão.

A garota finalmente pega minha mão, nossos olhos se encontram, eu podia ver o brilho em seus olhos...

— Elly olha pra mim — peço para ela que me encara sem dizer nada, eu estava prestes a tira-la de lá, mas em um deslize ela quase caiu
— Não— me desespero juntando todas as forças que tinha e a puxando, Elly havia caído por cima de mim, nossa bocas estavam a poucos centímetros longe, seu olhar cruza co o meu, havia algo entre nós. Eu estava me segurando para não beija-la novamente mas era quase impossível, ela estava ali, seu rosto angelical me encarando...que merda! Aquela garota tinha efeito sobre mim desde os meus 12 anos. Por isso eu a odiava. Sem pensar duas vezes por impulso acabado atacando os lábios de Elly que se surpreende de primeira mas retribui, eu segurava em sua cintura enquanto ela segurava meu pescoço, estávamos em perfeita sincronia, mas como sempre a falta de ar se faz presente e tivemos que nos separar.

A Deusa proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora