2• T| cap 04

405 58 32
                                    

Luke castellan

E aqui eu estava na frente da casa daquela garota insuportável. Era hora de pôr o plano em ação, Cronos e Tyler estacionaram o carro do outro lado da rua. Eu tava rezando pro pai dela tá em casa e isso dá certo.
Aperto a campainha e foi aberta pelo pai dela. Hoje a sorte tá comigo

— oi senhor Paulo

Paulo: Já disse que não precisa me chamar de senhor, afinal você é da família né garoto — ele abre um sorriso, que velho chato.

— É...sim — foi a única coisa que eu disse antes daquela filhote de cruz credo aparecer. Reviro os olhos involuntariamente ainda bem que nenhum dos dois percebeu.

Isabelle: oi amorzinho — ela tenta me beijar mas eu viro a cara e acaba pegando na bochecha, essa garota é louca.

A mesma franzi a testa provavelmente não satisfeita com o que eu fiz.

Isabelle: pai podemos ir pro quarto? — ela pergunta, por favor não não, o desgraçado concorda.

— na verdade...eu tô com sede, será que não posso ir na cozinha primeiro— tento inventar um mentira mínima pra dá tempo daqueles dois vim logo.

A garota não para de falar baboseiras, ela já estava vasculhando a geladeira, aproveito e olho pela janela da cozinha pra ver se via algum sinal deles. Onde diabos esses dois estão?!

Isabelle: ouviu amorzinho — esse apelido é tão horrível vindo dela

— ouvi sim — lanço um sorriso falso, ela vem até mim para me beijar novamente mas eu pego uma revista e ponho na minha cara — uau olha isso aqui — mostro um cachorro na revista.

Isabelle: o que tem o cachorro? Na verdade o que tá acontecendo com você Luke, porquê você sempre foge dos meus beijos — ela pergunta irritada

— Eu não fujo dos seus beijos — mentira fujo sim e se pudesse iria pra Marte

Isabelle: tá bom, então vem comigo— ela me puxa pelas escadas me levando até o quarto dela

— tá travando a porta porquê? — a olho preocupado.

Isabelle: não seja modesto Luke — ela me joga na cama mas eu rolo por chão antes que ela pudesse se jogar em cima de mim —

— Tá louca?

Isabelle : como assim Luke?! Para de graça, namorados fazem isso.

— Mas eu não quero

Isabelle: Lukezinho — que nojo — você quer sim eu sei que que va— a empurro pra longe de mim.

— já disse que não Isabelle

Isabelle: por quê Luke! Só me diz o porquê, você é gay por acaso?

Ok vou me arrepender disso mas...aqueles dois estão demorando muito então.

— É isso! Eu sou gay— respiro fundo me esforçando pra não rir, a mesma estava com cara de espanto — desculpa Belly eu tava meio confuso, e...esses dias eu me descobri ga— sou interrompido pela campainha.

A Deusa proibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora