Havíamos voltado para a academia, eu estava deitada sobre a pequena cama do quarto de Cinco, que servia exatamente para o meu novo tamanho de corpo.
Cinco observava a janela, ele estava pensativo e buscando respostas para aquela prótese de olho, desde que saímos do laboratório ele ficou obcecado nesse assunto.
Em poucos minutos Vanya aparece no quarto, ela estava levemente úmida da chuva e seu semblante era de alívio ao nos ver.
- Graças a Deus. - ela suspira entrando no cômodo. - Eu tava preocupada com vocês dois.
- Desculpa ter saído sem avisar. - eu digo enquanto me levanto da pequena cama.
- Não, eu que tenho que pedir desculpas. - ela se sensibiliza. - Eu não soube ouvir.
Cinco e eu chegamos para mais perto de nossa irmã, nosso plano era despistar Vanya desse assunto, pois ela não entenderia e poderia se colocar em nosso caminho, nos atrapalhando.
- E eu não consegui processar o que vocês disseram. - ela se desculpa. - Ainda não consigo, pra falar a verdade.
- Tá certa de agir assim. - Cinco responde à ela, mas logo me lança um olhar.
Ele iria dar um jeito na situação sozinho, então decido sair do quarto e ir para o andar de baixo. Se Vanya não conseguiria nos ajudar, eu já sei quem poderia.
Desço as grandes escadas e vejo Klaus deitado no sofá, ele logo se levanta ao me ver.
- Olá, irmãzinha. - ele chama minha atenção. - Aonde você está indo?
- Oi, Klaus! - me viro para ele. - O que você está fazendo? - mudo o assunto.
- Ah, o Pogo tá pegando no meu pé, sabe? Um assunto meio chato. - ele revira os olhos e se aproxima de mim.
- Bem, agora que minha irmã está aqui acho que eu tenho companhia! - ele se vira para trás. - Não quero a sua, Ben.
Solto uma leve risada e mordo meus lábios, talvez Cinco fosse me matar mas Klaus com certeza poderia nos ajudar.
- Venha, precisamos de sua ajuda. - puxo Klaus pela mãos.
- Precisamos? - ele questiona o plural.
- Sim, eu e Cinco queremos sua ajuda.
- Com o que? - ele questiona animado.
- A gente precisa que você venha com a gente até um laboratório. - explico rapidamente.
Subimos as escadas, passando por Vanya que saia do quarto com um sorriso aliviado nos lábios. Ao entrar no quarto de número cinco, ele logo nos recebe com um olhar curioso.
- Olá mi hermano! - Klaus acena para Cinco.
- Por que trouxe ele?
- Ele vai nos ajudar, confia em mim. - eu dou uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domination | Five Hargreeves
Fanfiction2019' após ser sugada por um portal espaço-temporal, Sarah Hargreeves encontra-se em um futuro devastado. Dois dias depois, Cinco, movido pela determinação de encontrar a amada irmã, segue seus passos através do tempo. Presos por anos em um apocali...