monster

972 83 9
                                    

Abro meus olhos lentamente ao ouvir leves batidas na porta, Vanya entra no quarto com um sorriso amigável e uma bandeija sobre as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente ao ouvir leves batidas na porta, Vanya entra no quarto com um sorriso amigável e uma bandeija sobre as mãos. Ela vem até a beirada da cama, me oferecendo a comida que ela trazia.

— Bom dia, Sarah. — ela se aproxima.

— Bom dia, que banquete é esse aí? — eu brinco, fazendo Vanya rir suavemente.

Ontem à noite, Vanya e eu chegamos até o apartamento da garota, ela me ajudou a tomar banho e cuidar de alguns ferimentos. De tanto Vanya insistir, eu dormi na cama dela, enquanto ela passou a noite no sofá.

Eu estava me sentindo bem melhor, meus machucados já não doíam como antes e meu corpo estava relaxado. Aceito a comida que minha irmã oferecia com um sorriso nos lábios. Me levanto da cama, pegando o café da manhã em minhas mãos, Vanya e eu vamos juntas até a sala de seu apartamento.

Eu me sento em um dos sofás, começando a comer a comida que tinha na bandeija, estava tudo delicioso. Minha irmã se aproxima da mesa de centro, apertando um botão de seu aparelho telefônico.

Você têm três novas mensagens de voz. — uma voz feminina computadorizada diz.

Vanya vai até uma estante da sala, pegando seu violino que estava dentro de sua respectiva bolsa de proteção.

— Primeira mensagem. [bipe]
"Vanya, é a Sra. Kowalski, o Sr. Puddles sumiu de novo. Se encontrá-lo, liga pra mim? Obrigada."

Minha irmã senta ao meu lado, colocando o violino sobre a mesa de centro, abrindo a bolsa que guardava o instrumento enquanto escutava suas mensagens de voz.

— Próxima mensagem. [bipe]
"Vanya, é o Peter do Teatro Ícaro. Só pra te lembrar que deixamos os ingressos pro concerto que pediu na bilheteria, seus convidados podem buscar lá."

Eu observo Vanya retirar o violino de dentro da bolsa, com toda sua calma ela pega o instrumento com as mãos, ajeitando sobre seus braços.

— Última mensagem. [bipe]
"Oi, Vanya, sou eu. Eu só queria.. As coisas ficaram tão complicadas.. Eu só queria ser uma boa irmã pra você. Só que eu não me saí muito bem nisso. [suspiro] Por favor, me liga, tá? Te amo, irmã."

A mensagem encerra e eu suspiro fundo, olhando para minha irmã ao meu lado, Vanya estava estática após ouvir a última mensagem. Eu me lembro de Allison gravar esse áudio há alguns dias atrás, quando estávamos atrás da ficha criminal de Harold.

Consigo ver algumas lágrimas escorrerem dos olhos de Vanya, fazendo os meus arderem com o líquido também. Pensar que Allison estava morta era muito sensível para nós duas, tendo os dois lados do acontecido.

Encosto uma de minhas mãos nos ombros de Vanya, tentando acalmar minha irmã abatida. Ela tinha a vareta de seu violino em mãos, ainda dava pra ver a crina da vareta coberta do sangue de Allison.

Domination | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora