run, girl and boy, run

2.5K 219 23
                                    

Era mais um dia nublado na academia umbrella, eu estava no sofá da sala de estar, junto de Diego e Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais um dia nublado na academia umbrella, eu estava no sofá da sala de estar, junto de Diego e Klaus. Os dois discutiam sobre um sonho que Klaus havia tido, onde ele afirmava que nosso pai era imortal.

- Cara, aquele velho é tão mal-humorado que nem o céu nem o inferno vão aceitar ele! - Klaus rebate Diego.

- Você tem um ponto. Mas se aquele velho for imortal eu mesmo é que vou me matar, não quero viver num mundo com ele. - Diego bufa.

- Mas já vivemos, infelizmente. - Klaus olha para seus pés e começa a balançá-los.

Era nítido que Klaus estava entorpecido, ele usava algumas drogas e bebidas para manter seus poderes adormecidos, já que ele mesmo tinha medo dos mortos, o que é contraditório.

Continuo a rabiscar um bloco de notas, eu gostava de ver como a caneta se movia sem ao menos eu precisar tocá-la, era uma sensação prazerosa.

Faziam alguns dias desde que papai fez um experimento comigo, pra ser sincera eu não lembrava de muita coisa, só lembro que usei tanto meus poderes que adormeci na maca desconfortável da enfermaria improvisada da mamãe.

Escoro meu pescoço no canto do sofá, mas antes que eu sinta minha pele encostar no tecido fofo, Cinco se teleporta ao meu lado, fazendo eu me deitar no colo dele.

Era bem confortável, arrisco dizer que ouvir a respiração de Cinco perfeitamente sobre meus ouvidos era mais prazeroso do que me deitar sobre o sofá fofo.

- Sobre o que discutiam? - Cinco pergunta.

- Nem dê ouvidos, é muita baboseira. - rio e Cinco revira os olhos.

- Vindo deles eu não esperava menos. - ele sussurra para mim.

- Ei, ei, ei, antes do Cinco chegar você parecia bem interessada no assunto, Sarah! - Diego zomba.

- Eu estava fazendo qualquer coisa, menos cuidado o assunto bobo de vocês! - zombo de volta.

- Ui! Essa doeu irmãzinha. - Klaus coloca a mão sobre o peito, dramático.

Sorrio brincalhona de volta aos meninos, Klaus sorri de volta rapidamente e Diego segura o sorriso que tinha em seus lábios enquanto analisava eu e Cinco sobre o sofá.

Ouso dizer que Diego era o irmão mais ciumento, apesar de fingir que odeia todos os irmãos. Ele sempre foi o que discutia por ciúmes, e comigo e Cinco não era diferente. Sempre que estava eu e Cinco sozinhos, Diego gostava de aparecer para deixar uma palavra e sinalizar que "estava de olho".

Éramos adolescentes, e tecnicamente não somos irmãos. O que já acabou rendendo alguns flertes e interesses românticos, o mais aflorado entre todos com certeza era entre Luther e Allison, eles eram capazes de não se desgrudarem o dia inteiro, somente na hora de dormir ou quando estavam em uma missão.

Então era recorrente a interrupção de Pogo, Mamãe, Papai ou até mesmo Diego em algumas trocas de relações entre alguns irmãos.

Antes que pudéssemos trocar mais alguma palavra, Grace chega até a sala se aproximando de mim. Me levanto do colo de Cinco e todos prestao atenção à mamãe.

Domination | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora