arcane

618 31 2
                                    

Quanto mais andávamos, mais a plateia parecia gritar e ir à loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto mais andávamos, mais a plateia parecia gritar e ir à loucura. Fomos atrás de Luther, e lá estava ele, em um tipo de ringue de luta enquanto lutava com um adversário. Número um tinha muita vantagem em uma luta daquelas, contando com o fato de seus poderes, que poderiam ser usados sem que ninguém percebesse.

Mas, ao passar no meio da plateia, parecia ter algo de errado. Eu e meus irmãos entramos no meio da multidão, conseguindo ficar à frente de todos e observar a luta ainda mais de perto. E, por mais estranho que pareça, Luther estava perdendo.

Apesar de ter iniciado com golpes certeiros, algo parecia ter mudado na cabeça de Luther, que agora permanecia estático e deixando seu adversário bater de frente com ele à todo momento. A plateia, que comemorava a instantes atrás parecia decepcionada, vaiando o grande número um.

Luther sequer dava-se o luxo de reagir aos golpes, deixando o próprio adversário boquiaberto, o mesmo homem que ganhava há poucos segundos, agora parecia ter desistido. A cada soco alto e estralado era mais evidente o semblante cansado e infeliz que nosso irmão tinha, ele havia abandonado a luta e parecia abandonar a felicidade aos poucos.

Todo esse tempo em Dallas nos deixou diferente, e era nítido que algo havia deixado Luther daquele jeito. Era estranho observar o irmão que sempre insistia nos treinos com Pogo, agora desistir rapidamente no meio de uma luta importante.

— O cara tá acabando com ele. —  Vanya afirma, observando a luta desastrosa.

Olho para minha irmã rapidamente, compartilhando da apreensão e confusão ao ver a briga em nossa frente, mas volto meu olhar ao escutar a voz de Luther;

— Bate outra vez. — Luther ordena sem hesito.

— Que merda você tá fazendo? —  o treinador de meu irmão grita da plateia, inconformado.

Assim foi realizado o pedido de Luther, o adversário agarra a cabeça de meu irmão e o joga para longe, batendo as costas contra a parede, ele cai sobre o chão. 

— Meu Deus! Luther? —  eu grito, vendo meu irmão cair à nossa frente.

—  Por que ele não tá revidando? —  Cinco questiona, tão confuso quanto eu.

O lutador adversário levanta nosso irmão, voltando a acertar golpes por todo o corpo dele. A plateia gritava em descontentamento, provavelmente haviam feito todas as suas apostas em Luther, que perdia a batalha.

— Bate mais uma vez. —  Luther pede mais uma vez, mesmo com seu rosto já completo de ferimentos.

E assim é feito, o lutador atinge mais um soco certeiro sobre o rosto de nosso irmão.

— De novo! Bata mais uma vez! — ele grita, pedindo por mais.

— Reage, Luther! — Cinco grita para o irmão. — Tá maluco? Bate nele!

Domination | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora