we together

1.4K 97 36
                                    

Cinco havia pedido minha ajuda para calcular, nós dois estávamos fazendo equações de probabilidade em seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco havia pedido minha ajuda para calcular, nós dois estávamos fazendo equações de probabilidade em seu quarto.

A gente usou as próprias paredes do quarto para escrever e pegamos alguns gizes que encontramos no escritório de nosso pai. Eu estava em cima da cama de Cinco, calculando sobre a extensa parede esverdeada.

Me inclino na ponta dos pés, para alcançar a parede alta, mas de repente sinto meu pé deslizar sobre o lençol e acabo caindo sobre a cama do garoto.

Merda! — eu murmuro, mas logo começo a rir.

Cinco se vira assustado, e acaba caindo junto pelo susto. O garoto cai em cima de mim, mas seus braços estendidos nos protegeram da queda.

Nós dois nos encaramos, pela posição ser sugestiva demais começo a sentir um clima diferente, enquanto trocamos suspiros ofegantes, aquilo tava saindo do controle.

— Cinco. — eu suspiro sentindo o garoto se aproximar.

Cinco então quebra nossa barreira de distância, selando nossos lábios em um curto beijo. Eu não conseguiria descrever o mix de sentimentos que rodeavam o meu corpo. Não estava arrependida e sentia um alívio em meu peito, eu ansiava por isso a mais tempo do que eu mesma imaginava.

— Sarah, me desculpe. — ele diz confuso, se levantando.

— Cinco. — eu deixo um suspense, me levantando também. — Isso foi ótimo.

O garoto abre um sorrio aliviado ao meu lado, me fazendo parar de segurar o sorriso em meus lábios. Mas sem que pudéssemos ter qualquer outra reação, Luther entra pelo quarto, nos assustando.

— O que é isso aí? — Luther se refere às paredes rabiscadas.

— É um mapa de probabilidade. — Cinco responde ao irmão, voltando à calcular.

Eu volto para os cálculos também, escondendo meu sorriso. Meus cálculos estavam bem próximos de alguma resposta, mesmo que promissora.

— Probabilidade de quê? — número um se aproxima, vendo nós dois.

— Da morte que pode salvar o mundo. — eu respondo, anotando mais algumas informações.

— Eu consegui reduzir a quatro. — Cinco diz para mim.

— Eu também. — respondo.

— Vocês tão dizendo que uma dessas quatro pessoas causa o apocalipse? — Luther pergunta confuso

— Não, mas uma dessas mortes pode impedir. — Cinco corrige.

Domination | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora