Cinco e eu adentramos a cabine do banheiro, era um pouco apertado, deixando nós dois bem próximos um do outro.
Cinco abre a pasta do apocalipse ao meu lado, folhando as páginas e lendo algumas informações junto de mim.
- Caraca, é muito texto. - eu exclamo.
- É um caso bem complexo. - ele murmura.
Estávamos à centímetros de distância, a única coisa que nos separava era a fina pasta sobre as mãos de Cinco. Toda aquela proximidade me fez relembrar do nosso beijo, eu mordo meus lábios pensando sobre.
- Não sei se é a hora exata, mas eu queria conversar sobre o nosso beijo hoje mais cedo. - eu suspiro, Cinco olha para mim, me dando atenção.
- Me diga agora se aquilo foi realmente verdadeiro, Cinco. - eu resmungo. - Se você tem sentimentos verdadeiros por mim.
O garoto percorre seus olhos pelo meu rosto, parando em minha boca brevemente antes de voltar a olhar em meus olhos.
- Acho que aquela foi a escolha mais certa que eu já fiz. - ele responde soltando uma leve risada. - Você sabe que meus sentimentos não são de hoje, Sarah.
- Mas e a Dolores? - eu questiono.
- Por mais que pareça engraçado, Dolores sempre me disse que nós dois tínhamos muito em comum, se é que me entende. - ele responde.
- Você sabe que o que ela "fala" é o que a sua mente quer que ela fale, né? - eu resmungo.
- Por isso mesmo, eu sempre vi você de uma forma diferente. - Cinco morde os lábios. - Mas eu entendo que é complicado, somos meio irmãos.
- E eu compreendo se tiver medo, assim como eu também já tive, mas ontem.. - Cinco olha para meus lábios. - eu percebi que se o mundo acabar em quatro dias, eu quero ter pelo menos experimentado o sabor dos seus lábios.
Eu suspiro com a sua fala, sentindo meu coração se acelerar pelas suas palavras. Então eu empurro a pasta dele para o lado, selando nossos lábios em um beijo apaixonado.
Se o mundo realmente acabar em quatro dias, eu quero passar os últimos momentos com quem sempre esteve ao meu lado. Cinco foi quem me ajudou nos meus momentos mais difíceis, foi quem me elogiou em meus piores dias, e eu nunca esquecerei do quanto ele me faz sentir que sou a garota mais especial do mundo.
Apesar de nossas brigas e algumas discussões, eu acho que nós temos muito mais em comum do que nós dois pensamos, e talvez seja isso que faz a gente se conectar dessa forma surreal.
Eu desgrudo nossos lábios em um gesto rápido, ao ouvir passos dentro do cômodo. Cinco e eu nos separamos, ficando em alerta sobre quem poderia estar ali.
- Como está sendo seu primeiro dia? - a voz da gestora ecoa pelo banheiro.
- Não podia ser melhor. - Cinco responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domination | Five Hargreeves
Fanfiction2019' após ser sugada por um portal espaço-temporal, Sarah Hargreeves encontra-se em um futuro devastado. Dois dias depois, Cinco, movido pela determinação de encontrar a amada irmã, segue seus passos através do tempo. Presos por anos em um apocali...