descobertas

440 19 2
                                    

Essa foi a primeira fanfic que eu escrevi na minha vida. 
Todos os capítulos foram revisados e pequenos detalhes foram alterados.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





___meu amor você está tão calado ? O'que houve ? _ indaguei curiosa mantendo meu olhar fixo no seu.

Seokjin deu um leve sorriso e disse:____ não é nada querida , só estou cansado

De fato essa foi a pior mentira que ele já me contou , estamos casados há um ano e eu sei muito bem quando ele menti . Já faz duas semanas que está apresentando esse comportamento estranho, tem ficado em silêncio durante todo tempo , não faz piadas sem graça e não me chamou para fazer amor . Isso é estranho.
Fui tirada dos meus pensamentos quando a campainha tocou .
____ eu atendo _ ele disse se levantando ,de repente seu celular tocou.
___ alô?  Quem fala ?

____ É do hospital de Seul, esse telefone é do kim seokjin não é? _ a mulher perguntou.

____ sim , eu sou a esposa dele ,  o que  foi que houve ? _ eu já estava preocupada .

____ diga a ele que seus exames estão prontos _ ignorou minha pergunta e desligou.
Larguei o celular sobre a mesa, oque será esses exames?.

____ Era apenas o jungkook, ele me convidou para sair e dar uma volta _ deu de ombros .

____ E por que você não aceitou ? Têm estado tão mal ultimamente, devia fazer uma viagem , creio que seria bom
____ Eu prefiro ficar em casa

____ meu amor ? _ o chamei com delicadeza.

____ sim querida

____ eu atendi seu telefone e ... _ seus olhos se arregalaram ao ouvir minhas palavras____ era do hospital, eles disseram que seus exames está prontos

Um silêncio se instalou naquele lugar, jin abaixou a cabeça .
___ Não sabia que tinha feito exames, por acaso está doente ? Por favor conte logo

____ São exames de rotina meu amor , apenas isso _ sorriu de leve .

_____ Certo , eu confio em você _
Não sei oque ele está escondendo mas sei que irei descobrir.
Seu celular tocou novamente.

____ sim... claro sem problemas namjoon_ desligou o celular e me olhou____ ele me pediu pra ir na empresa agora , surgiu um imprevisto e precisão de mim

____ tudo bem_ levantei da mesa retirando as xícaras e levando-as para a pia , acabei por me distrair enquanto as lavava.
____ Eu já vou querida _ me abraçou por trás. 

____ tome cuidado ,eu te amo

____ eu também te amo _ deu um longo suspiro e saiu .
Ele nem me deu um beijo , o que será que está acontecendo com ele   ? Será que não senti mais nada por mim ? Não isso ! Talvez tenha perdido o tesão ?
Não importa, eu sei oque fazer .

Family BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora