_____ eu tô tão cansada de carregar esses dois_ falei sorrindo.
_____ imagino como deve estar sendo,eu sentia muitas dores nas pernas quando engravidei do Benjamin .
Jennifer é a esposa do namjoon,ela é muito legal,e é bom receber conselhos de alguém que já é mãe,e o melhor é que ela também é médica.
_____ ele tão quetinho_ falei ao olhar o bebê fofinho que estava em seu colo._____ sim ele não me dá trabalho,já o pai dele _soltou uma risada.
_____Eu imagino como deve ser o namjoon sendo pai _ falei sorrindo.
_____ ele um ótimo pai só é um pouco desastrado...quer dizer bastante mas fora isso ele é incrível.
Eu espero que o seokjin também seja um bom pai,assim como eu espero ser uma boa mãe.
Conversamos muito sobre maternidade_____você soube da reunião de emergência?_ perguntei curiosa ,talvez ela saiba de algo.
_____ sim,o Hoseok ligou para o Nam 6 horas da manhã pedindo essa reunião_ falou tranquilamente enquanto pegava uma chupeta na bolsa do bebê.
_____ Hoseok? mas será que é algo grave?_ Confesso que fiquei preocupada,eu conheço o Hoseok e pude ver que ele está muito triste e distante do grupo. Ele ficou desse jeito quando nós terminamos nosso namoro.
Mas deve ter superado,saí dos meus pensamentos quando ouvi a porta da sala bater com força._____ acho que o jin chegou. Será que eu posso segurar ele? _perguntei a jennifer.
_____ sim _ me entregou o pequeno,ele tem quase dois anos mas gosta de colo.
Sorri ao vê-lo deitar no meu colo e ficar quietinho :____ ele é muito fofo _ falei passando a mão por seus cabelos lisos .De repente a porta do quarto foi aberta levantei minha cabeça para olhar meu marido quando vi seu rosto todo machucado.
_____ Jin?O que houve com você? _ levantei depressa e entreguei o Benjamin a jennifer.
_____ olha eu já vou ...espero que você fique bem jin._ ela disse pegando a bolsa e o bebê.
____ Amor...
Jin me interrompeu
____ acompanhe ela até a porta _ seu tom de voz saiu sério,não o questionei ;desci as escadas junto a jennifer chegando na porta.____Obrigada por ter vindo _ falei abraçando a mesma e dei um beijo na bochecha do Bem.
_____ não precisa agradecer,assim que estiver livre me avisa,prescisamos nos encontrar mais vezes .
Fechei a porta e fui em direção ao quarto ,encontrando seokjin sentado na beira da cama com os braços apoiados nas pernas olhando algum ponto fixo do quarto.
_____ Amor ...o que houve com você? _ me aproximei dele.
Suspirou e me olhou ____ se você não tivesse me conhecido ainda estaria com o Hoseok?.
perguntou mas eu não entendi,oque ele queria dizer
____ Não!eu não estaria porque eu não amo ele ,só você _ falei firme.
____ Não mente para mim _ me olhou sério.
_____ Eu já disse!! E não estou mentindo! _ falei alto
____ porque essas perguntas? Você e ele brigaram não foi?! _ comecei a me alterar._____não foi com ele que eu briguei ...foi com o jimin.
Agora fiquei mais confusa ainda
_____ por favor me conte tudo _ sentei ao seu lado na cama.Após jin me contar tudo eu não podia acreditar que eu era a causa da possível separação do grupo.
_____ Então você acha que me roubou dele?_ perguntei olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Bts
FanfictionUm idol com disfunção erétil,sentimentos imprevistos à flor da pele,uma gravidez inesperada pode mudar tudo. Tudo isso faz parte do dia a dia de um grupo de idols. Série: Family Bts Seokjin X Sn 💓