Jungkook on.
Porque ele me tratou daquele jeito?Eu achei que ele gostasse de mim .
Eu não entendo...Continuei andando sem rumo sentindo as lágrimas rolaram.
Ouvi a voz do jin me chamar mas ignorei e continuei andando ,quando fui atravessar a faixa de pedestres senti alguém puxar meu corpo com força para trás._____Está tentando se matar!!o sinal não está fechado !
Não o respondi só continuei chorando ,ele me abraçou.
_____ eu sei, vai fica tudo bem ...
não contive minhas lágrimas,chorei pelo menos uns 3 minutos.
_____ vamos sentar alí _ apontou para um banco que tinha perto de onde estávamos.
Caminhamos até lá e assim sentei eu disse :____ eu achei que ele gostasse de mim. _ falei olhando para os meus pés ._____ ele gosta de você, só estava estressado.
_____ estava estressado comigo por que eu sou muito infantil
_____ não diga isso, não fique triste ,eu sei que ele gosta de você, só que ele estava um pouco estressado eu acho__coçou a nuca .
Mais alguns minutos o celular dele tocou_____ hum, é o namjoon _ atendeu
_____ oi ...sim ele está comigo _ afastou o celular do ouvido e disse _____ jimin quer falar com você_____ não , eu quero ficar sozinho por um tempo, para pensar
Jin passou o meu recado e desligou o celular.
____ vamos para casa então- levantou do banco.
____ cadê o seu carro? _ perguntei levantando também.
_____ deixei na casa do namjoon mas entreguei a chave do carro para a sn e mandei ela ir para casa,porque eu iria atrás de você
_____ Mas eu vim no carro do namjoon junto com o jimin .
____ vamos de voltar de taxi , aquele alí _ apontou para o carro do outro lado da rua____ vem vamos atravessar
Ele foi na frente e apenas o seguir ,esperamos o sinal fechar ,porém quando eu ia andar vi que o meu coturno estava desamarrado ,não percebi que estava quase no meio da faixa de pedestres,me abaixei e o amarrei.
Quando levantei a única coisa que vi foi um carro vindo em direção ,de repente tudo escureceu ..
____ JUNGKOOK!!!Jin on .
Me desesperei ao ver o corpo do jungkook ser lançado contra o chão. Eu não sei como isso pode acontecer...ele estava bem atrás de mim.
Corri em sua direção,juntamente com outros pessoas que viram o acidente.
_____ jungkook !!! _ chamei seu nome mas ele estava inconsciente,não havia sangue pelo chão,oque me deixou um pouco mais calmo,peguei o celular chamei uma ambulância.
Não demorou muito para chegarem.Eu pedi que nos levassem para o hospital que nós frequentemente fazemos exames,afinal ele é um aidol e a privacidade é muito importante.
Assim que chegamos os médicos o levaram para uma sala e eu tive que ficar na recepção,falando os dados do paciente.
Quando terminei liguei para namjoon
_____ oi hyung_____ jungkook sofreu um acidente,vem para o hospital agora!! _ eu estava muito nervoso.
_____ em qual hospital vocês estão?
_____ No Ewha Womans University ,será que a jennifer não pode vir?Ela trabalha aqui e é uma das melhores cirurgiãs .
_____ Vou falar com ela, não irei demorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Bts
FanfictionUm idol com disfunção erétil,sentimentos imprevistos à flor da pele,uma gravidez inesperada pode mudar tudo. Tudo isso faz parte do dia a dia de um grupo de idols. Série: Family Bts Seokjin X Sn 💓