_____ bom dia amor da vida!_ falei assim que abri os olhos,olhei para minha pequena e a vi dormir profundamente.
Sorri ao lembrar da noite passada,já fazia um tempo que eu não me sentia tão bem assim,sentei-me na cama e peguei o celular que estava em cima da mesa de cabeceira,assim que desbloqueio vejo uma mensagem do Namjoon,ele não dizia diretamente o que queria mas pediu que eu ligasse assim que visse a mensagem.
Levantei e percebi que meu corpo estava despido,peguei apenas um toalha de banho e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho relaxante,entrei no closet e vesti uma roupa casual. Assim que terminei lembrei que precisava ligar para o namjoon.____ bom dia namjoon?aconteceu alguma coisa grave?._ perguntei assim que ele atendeu.
____ bom...é um pouco grave sim,porque isso afeta todos nós. Jin eu sei que você está de férias mas preciso que venha para empresa agora
____ hum?porquê? Uma reunião de emergência assim de repente?
_____ por favor hyung _ ele implorou e,pelo seu tom de voz parecia estar estressado. O que é estranho porque ele não é de se estressar facilmente.
_____ tudo bem ,eu já estou indo
Desliguei o celular pensando no que poderia ter deixado o namjoon estressado?.
Desci para cozinha e senhora Huang já havia preparado o café da manhã .___ bom dia senhora Huang_ falei assim que sentei na cadeira.
____ bom dia senhor kim
Comecei a comer,sempre com o celular na mão,eu estava um pouco preocupado.
Após terminar de comer voltei para o quarto mas não encontrei minha esposa na cama,vi a porta do banheiro fechada então deduzi que ela estava tomando banho. Recebi outra mensagem do namjoon
" você já está chegando"?
Respondi que já estava à caminho,ouvi a porta do banheiro ser aberta meus olhos se encontraram com os dela,o cheiro do sabonete líquido de lavanda hum.... estava tão cheirosa.____ bom dia querido ,você dormiu bem? _ Perguntou se aproximando de mim,seus cabelos estavam molhados e seu corpo estava coberto apenas por um roupão rosa.
_____ sim,bom...eu sei que tirei férias ontem mas,tem uma reunião de emergência agora____ sério? Então é melhor você ir
Se afastou indo em direção ao closet,segui à mesma.
____ Você vai ficar bem?Eu não gosto de deixar você sozinha
Fiz biquinho,ela se virou e me olhou sorrindo____ Eu não vou ficar sozinha _ passou a mão por sua barriga,me fazendo sorrir ao lembrar que ali dentro haviam duas cópias minha.
____ eu sei _ abracei ela e beijei sua testa____ eu não vou demorar,vou pedir para a esposa do namjoon vir aqui te fazer companhiaEla balançou a cabeça concordando com a ideia,beijei seus lábios e fui para a empresa .
Assim que entrei na empresa me direciono à sala de reuniões,entrei e vi que todos estavam presentes,mas pareciam apreensivos.
____ bom dia _ falei e me sentei na cadeira ao lado do jimin.____ bom agora que o jin chegou podemos iniciar a reunião, O jhope vai sair do grupo _ namjoon falou com tristeza
Taehyung se levantou assustado e disse :_____ Não brinca com uma coisa dessas,eu sei que você não vai sair jhope, não é?Hoseok estava com um olhar de indecifrável
____ eu sei que vai ser difícil para todos mas eu já tomei minha decisão _ disse e levantou indo em direção à porta.
Me levantei apressadamente e o segurei pelo braço,ele me olhou com um olhar de fúria.____ Você não pode simplesmente dizer que vai sair do grupo sem ao menos perguntar a nossa opinião
Hoseok me empurrou de leve e disse: _____ Vocês podem continuar sem mim
Eu não sabia o que dizer,como ele pode ser tão egoísta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Bts
FanfictionUm idol com disfunção erétil,sentimentos imprevistos à flor da pele,uma gravidez inesperada pode mudar tudo. Tudo isso faz parte do dia a dia de um grupo de idols. Série: Family Bts Seokjin X Sn 💓