kim namjoon

55 7 0
                                    

Jennifer on.

Já era a terceira vez que eu me encontrava naquele banheiro vomitando.
______ você está bem   ?_  yuna disse batendo na porta do banheiro que nós médicos do hospital usávamos.
Dei descarga e saí

_ ____ não...eu não sei  ao certo o que eu tenho_ falei enquanto me apoiava na pia.

_____  você não está grávida? 

______Não....eu sempre tomei cuidado para isso não acontecer,deve ser outra coisa..._eu estava sentindo tontura.

_____ faça um  beta hcg ...pode ter o resultado ainda hoje.

  ____  É isso mesmo que eu vou fazer,preciso melhorar tenho que fazer uma cirurgia daqui à uma hora_falei indo em direção à porta.

  Yuna minha colega de trabalho me acompanhou até a sala onde eu iria fazer o exame de sangue.
  Eu realmente não sei o que há de errado comigo. Tenho certeza de que não é gravidez,toda vez que eu o Namjoon fazemos ele põe camisinha, eu quase nunca deixo ele gozar dentro....pelo menos não sem proteção.
  Fiz o exame e fui fazer a cirurgia,eu só receberia o resultado um pouco mais tarde.






19:50 hrs.

Isso não pode ser verdade, eu estava lendo o papel com os resultados do exame pela quinta vez.
  "Positivo " era isso que está estava escrito.,eu estava grávida de novo? Mas como? Essa dúvida não saiu da minha cabeça. Como se ele sempre usou proteção?.
   Talvez ele tenha mentido ....mas quando?  Eu não lembro....

"Amor...você colocou camisinha?

S..sim_"

Me lembrei disso !! Estava escuro nesse dia, na verdade já faz um mês .....Então  talvez ele  tenha mentido para mim , nas outras  vezes ele colocou camisinha, eu me lembro bem .
  Terminei de arrumar minhas coisas pois já estava no meu horário de saída,saí do hospital e entrei no carro,indo em direção à minha casa.
   Estacionei o carro assim que cheguei , abri a porta vendo ele e o Ben  assistindo televisão.

______ oi vida como foi no trabalho? _ disse calmo se levantando do sofá.
  Não o respondi apenas entreguei o resultado do exame para ele.

_____ é para mim?_  perguntou segurando o papel.

_____ leia por favor _ falei sem expressão.

_____  você está grávida?  Parabéns querida_  tentou me abraçar mas eu o impedi.

_____ Você mentiu para mim? _ perguntei séria.

______ não estou entendendo?

_____  Todas as vezes que nós fazemos sexo você põe camisinha,porque eu não gosto de tomar anticoncepcionais _ respirei fundo____ então como é que eu posso estar grávida? Eu não te traí! Você não tem nada para me dizer?  _ falei calma .
   Ele ficou em silêncio,como se soubesse de algo.

_____  desculpa....teve um dia que você perguntou se havia colocado camisinha mas eu não lembrava então....desculpa _  abaixou a cabeça.

_____  Pudia ter dito que não se lembrava....era só você ter olhado

____   estávamos com as luzes apagadas, mas vamos nos alegrar,teremos outro bebê ou você não quer, porque qual  motivo?    _ perguntou olhando para os meus olhos.

______  Não é que eu  não queira...mas Namjoon eu trabalho muito e você também está sempre viajando,eu passei metade da gravidez do Ben  sozinha porque você estava em turnê .....Eu vou para o hospital todos dias e dou o meu melhor para salvar vidas, eu chego em casa cansada....eu cuido dessa casa,faço tudo e me esforço muito para ser uma ótima profissional, uma ótima mãe e uma ótima esposa,eu só queria que você entedesse o meu lado._  minha voz saiu trêmula

Family BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora