lembranças

64 8 0
                                    

 

  Hoseok on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Hoseok on

três anos atrás.

_____ Amor você viu meu tênis vermelho? _ perguntei a sn

_____eu coloquei no seu closet _ falou passando a mão por sua barriga que estava um pouco grande.
    Fui até closet encontrando o par de tênis vermelho,me sentei no banco que havia ali no canto e os  coloquei .

____você vai demorar voltar hoje?_ estava encostada na porta do closet como uma criança que deseja algo.

Levantei e cheguei perto e disse

____  eu não tenho certeza amor...eu preciso ajudar o yoongi e namjoon com as músicas e,ainda tem as novas coreografias.

_____ tudo bem_ ela falou e  sorriu _____  prometo te  fazer uma massagem quando você chegar _
  Sorri segurando sua cintura,e dando beijo em seus lábios. Assim que nos separamos passei a mão em sua barriga:
_____como está a nossa bebê?

_____ bem,eu só venho sentindo algumas dores de cólica,mas não deve ser nada grave.

_____ tabom...se sentir qualquer coisa me liga

_____  uhum,eu vou completar cinco meses semana que vem,e eu pensei em começar a comprar as coisas da bebê _  falou triste.

____  Meu amor...por que está triste? _  passei a mão em seus cabelos.

_____  eu estou com saudades  de você Hobi ,sabe muito bem que eu não sou melosa mas deve ser os hormônios _ falou cansada.
  Me senti triste quando ouvi isso,eu estou deixando ela de lado...estou tão concentrado no trabalho que não percebi que meu amor está assim.

_____  Desculpe,eu prometo que quando eu terminar tudo no trabalho vou te dar toda atenção possível  _ abracei ela .

_____  vamos tomar café,eu fiz o que você mais gosta _ disse animada se soltando do meu abraço.
Quando eu ia responder recebi uma ligação do yoongi,pediu que eu chegasse logo pois já estava à minha espera.

_____Eu tenho que ir,desculpa não poder tomar café da manhã com você_  eu sei que ela deve ter ficado triste.

 _____ hum...tabom ,eu vou hoje à tarde comprar algumas coisas para a bebê .

  Acenti ,peguei uma bolsa e coloquei o que iria prescisar ,ela me acompanhou até a porta
____  Tchau meu amor_ deu selinho  nela e fui em direção ao carro.

18:42 hrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18:42 hrs.

_____ hyung? Você vai ficar até anoitecer? _ jimin perguntou entrando no estúdio de dança em que eu me encontrava.

_____ sim..eu preciso aprender essas novas coreografias_  falei ofegante.

_____entendi..e como vai  sua namorada? É sn o nome dela não é?

____ ela está bem e bom , eu ainda não contei para outras pessoas da empresa além do Namjoon e o  nosso chefe ,mas ela está grávida!_ falei sorrindo.

_____  O que ? Você vai ser pai!! _ me abraçou ____ espera !  ...você não ia me contar?_ ingagou  me soltando com  rapidez

_____  foi uma escolha nossa,só vamos revelar o público quando ela tiver com sete ou oito meses ,as armys não sabem que eu namoro,e não sei como elas irão reagir _ me sentei no chão respirando fundo.

_____  não importa,você vai ser pai!!!esse sempre foi seu maior sonho não é? _  se sentou ao meu lado  ____"ela cuidou muito bem de você ...seu safado _ sorriu.

_____  É ela fez um ótimo trabalho no meu joelho, no meu corpo todo , nós preferimos manter em segredo nosso relacionamento,é mais seguro.

____O que o chefe disse quando soube ?_ perguntou olhando para o chão.

____ Ele nos apoiou sem problema nenhum ,só me deu alguns conselhos _ olhei para ele.

____  Ainda não estou acredito nisso você vai ser pai,eu vou ser o melhor tio do mundo_ se levantou e eu fiz o mesmo.

_____  eu já vou...boa sorte hyung _ se despediu e foi embora.

23:31.hrs.

Eu já havia terminado de ensaiar,e estava extremamente cansado. Peguei minha bolsa mas não encontrei meu celular ,procurei no estúdio de dança,de gravação e não encontrei...pensei  nos lugares em que eu havia ido ,fui encontrá-lo no banheiro depois  de quase uma hora procurando. Assim que desbloqueio vejo 9 ligações perdidas da sn e 3 da minha irmã.
  Me desesperei ,retornei sua chamada mas ela não atendeu,saí correndo da empresa e peguei o carro ,eu estava muito preocupado,cheguei em casa e desci rápido peguei as chaves de casa e entrei gritando seu nome.

___ sn ! _  ouvi apenas um silêncio____ AMOR!!!_  subi as escadas correndo em direção ao nosso quarto,não a encontrei e continue gritando seu seu nome ,entrei no closet ,mas me assustei assim que entrei no banheiro e vi sangue por todo o chão,tinha as marcas das mãos dela sujas de sangue por toda pia .
   Pensei em várias coisas ruins,peguei o celular e liguei de novo,ouvi seu celular tocar,pois estava em cima da cama ,me aproximei e vi que também tinha um pouco de sangue na cama.
_____  Meu Deus o que houve com você meu amor. ? _  falei para mim mesmo,me espantei ao ouvir meu celular tocar ,atendi imediatamente quando vi que era minha irmã.

____  jiwoo? Voc..

 _____ Onde você está? _ perguntou agoniada.

____ Cheguei em casa agora,eu não encontrei a sn ....

____ porque não atendeu a porcaria do seu celular!!! Eu estou no hospital com ela_  falou nervosa.

_____  eu vou agora até aí..._  ela me interrompeu.

____ onde estava? Ela precisou de você ,e você  não estava lá !Ela teve um aborto espontâneo...eu sinto muito ..

  Não consegui falar mais nada,desliguei o celular e saí de casa indo até o hospital .
Chorei durante o caminho ,isso aconteceu por minha causa.

____ Onde ela está? _  perguntei assim que encontrei minha irmã

_____  no quarto 203 ,maninho eu sinto muito mesmo .. ela me ligou pedindo ajuda,eu fui o mais rápido que pude _  me abraçou e logo senti minhas lágrimas descerem de novo.
  Minha irmã me acompanhou até o quarto,entrei e vi amor da minha vida deitada na cama olhando para a parede branca em sua frente.

____ meu amor.... _ só consegui dizer isso até o choro tomar de conta de mim. Me sentei na cama e abracei a mesma
_____ me desculpe....foi minha culpa._  continuei chorando.

 _____ não foi sua culpa ,não tínhamos como prever isso _ sua voz saiu trêmula.

_____ Se eu não tivesse esquecido o celular no banheiro..eu teria visto sua ligação e tinha ido para casa.

  não sei quanto tempo fiquei ali chorando com ela.

_____  com licença,a paciente prescisa descansar. _ o médico disse , então levantei da cama e beijei sua testa.

_____ vou te deixar descansar _ ela estava pálida e parecia estar fora de si.
  Saí daquele quarto  olhando de novo o estado em que o  amor da minha vida se encontrava. Foi tudo minha culpa .

Family BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora