segredo revelado

59 6 0
                                    

Jimin.

Sábado 23:00.hrs.

Eu me encontrava sentado de frente para aquele computador, iniciei a live extremamente nervoso pois eu não sabia o que dizer ou como me explicar...

_____ Anyohaseyo!! _ falei , eu estava tão tenso.
_____ como vocês estão armys? Imagino que devem estar curiosas para saber se aquela foto é realmente verdade..._ continuei olhando para a câmera.
_____ É verdade....eu e o Jungkook estamos namorando _ de repente comentários apareceram, alguns positivos e outros negativos.
_____ Não importa o que muitos digam.....eu realmente amo o jungkook...e eu espero que vocês estejam ao meu lado , e não me criticando, _
Olhei os comentários e vi " finalmente meu sonho virou realidade " , " jikook para sempre " , " te amamos opaa , e desejamos que você seja feliz " .
Sorri ao ver que elas haviam me entendido, e eu não preciso me esconder.

Após terminar a live eu decidi ligar para os meus pais, eles não me ligaram durante o dia , talvez eles não saibam da notícia.
____ Oi mãe _ falei assim que ele atendeu.
_____ oi meu filho _ seu tom de voz era triste.
____ a senhora soube da notícia? _ perguntei receoso.

_____ sim.....eu soube _ respirou fundo- não pense que eu estou com raiva ou algo do tipo,é que foi uma surpresa

______ e o Papai? Ele está com raiva ?

_____ não, o  nosso amor por você é maior do que imagina, não importa o que aconteça

_____ me desculpa mãe..._ falei triste.

_____ não peça desculpas, não podemos controlar nossos sentimentos.

Fiquei mais alguns minutos conversando com ela até desligar.
Ouvi a campainha do apartamento tocar então fui atender.

_____ oi ! _ sorri ao ver o jungkook na minha porta.

_____ oi...eu vim porque queria saber como foi a sua live? Correu tudo bem?_ coçou a nuca.

____ Deu tudo certo sim....e com você?

_____ foi tudo bem também,  será que eu posso dormir aqui hoje ? É...bom...eu me acostumei com a sua presença na minha casa e agora não gosto mais de ficar sozinho _ sorriu.

_____ pode sim meu amor _ sorri para ele o dando passagem para entrar.
_____ fica a vontade, suas roupas estão nessa mochila? _ perguntei para ele que a carregava nas costas.
_____ sim....como adivinhou?

_____ Eu te conheço a muito tempo...._ tirei a mochila de suas costas levando para o meu quarto, talvez eu tenha segundas intenções.....
Voltei para a sala e ele estava sentado olhando para algum lugar , prestei atenção em seu rosto e pude ver ele morder o lábio, jungkook passou a mão pelos cabelos me causando uma sensação diferente...
Continuei o olhando , e desejando beijar aqueles lábios , saí dos meus pensamentos quando o ouvi dizer:
______ vai mesmo ficar apenas me olhando? _ sorriu ao perguntar.

_____ Não posso te observar mais ? Estou apenas admirando ...._

mordi o lábio.

_____ você pode tocar se quiser,pode fazer o que quiser...

se levantou do sofá e veio em minha direção pegando em minha cintura e mordeu de leve meus lábios.
Fechei os olhos me entregando ao prazer.
_____ jungkook....._ surrurei ainda de olhos fechados ____ Eu tenho
Que confessar uma coisa.

____ E o que é?

_____ Eu quero ser passivo, pra sempre _ beijei seu pescoço fazendo ele se arrepiar .

_____ E eu quero confessar que não gostei muito de ser passivo,na verdade achei desconfortável. 

_____ Ótimo, agora me fode

Family BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora