revelações

69 8 0
                                    

Namjoon on.

Estava dirigindo em direção à minha casa,eu estou extremamente cansado,tantas coisas ruins aconteceram nos últimos dias...Mas o lado bom é que o chefe conversou comigo e decidiu nos dar folga.
   Agora faremos trabalhos individuais,voltaremos a fazer shows somente no começo do outro ano pois estamos em setembro.
   Estacionei o carro assim que cheguei em casa,já eram 18:38 ,passei o dia todo naquela empresa....mas agora terei tempo para minha esposa e o meu bebê.
    Entrei em casa avistando meu filho sentado no chão brincando ,enquanto passava um desenho na televisão.

 _____ Papai _ correu em minha direção e abraçou minhas pernas.

  _____oi filhão,como foi seu dia? Você brincou muito? _ o peguei no colo .

  _____ Sim ...._ sua voz é tão fofa.

 _____ E  onde está a mamãe?

_____ cosinha _ apontou em direção à cozinha,sua fala ainda não é muito boa .
  Caminhei com o mesmo em meus braços em direção cozinha,entrei encontrando minha vida preparando nosso jantar.

_____  oi vida _ falei chamando sua atenção.

_____ oi querido,como foi a reunião? _ veio em minha direção e ficou na ponta dos pés para me dar um beijo.

_____ foi boa ....só iremos fazer trabalhos individuais agora,voltaremos a fazer shows só no começo do outro ano.

_____  isso é ótimo _ sorriu voltando a cozinhar.

  _____ O  que está preparado ? coloquei o bebê no chão.

____  carbonara... está muito gostoso .

 ____ eu acredito você cozinha muito bem...até melhor que a minha mãe,mas não conte isso a ela .

_____ eu sei disso...._  sorriu .

_____ Eu vou tomar um banho antes de jantar.

_____  pode ir eu ainda estou terminando .

  Subi para o nosso quarto e tomei um banho relaxante ,depois que saí do banheiro eu vesti apenas uma calça moletom, e desci.

_____ não vai colocar uma camisa? _  perguntou assim que me viu.

_____  não....e eu sei que você gosta de me ver assim _ segurei em sua cintura.

_____ eu gosto,  mas toda hora alguém vem nos visitar. e eu não quero que vejam seus músculos _  passou os braços ao redor do meu pescoço.

_____ todos os meninos já me viram assim vida...e eu me sinto confortável .

    Beijei seus lábios calmamente.
_____  vamos jantar _  me puxou até a cozinha.
   Mas antes fui até a sala e peguei meu bebê,o coloquei na cadeirinha de alimentação.
   Começamos a comer,estava muito gostoso.

______ Você se supera a cada dia vida, está realmente maravilhoso _ falei mastigando 

_____  obrigada, você gostou Ben? _ olhou para o pequeno que se deliciava com o macarrão.

_____  sim _  falou de boca cheia.
     Continuei comendo mas a todo momento eu olhava para minha esposa e meu filho , eles são perfeitos.
   Terminamos de comer e eu fui lavar as louças enquanto a jennifer colocava o Ben para dormir.
    Limpei tudo e fui para o quarto do bebê,vi a cena mais fofa do mundo. Minha esposa estava contando história para ele dormir.
   Fiquei na porta observando até ele cair no sono.

_____ por que não entrou ? _  perguntou assim que saímos do quarto dele.

 _____  Eu gosto de observar vocês, só assim vejo o quão perfeitos vocês são _ sorri.

Family BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora