____ Cheguei amor...._ falei assim que entrei e a vi sentada junto com o Ben assistindo Molang.
_____ oi como foi na empresa? Deu tudo certo? _ perguntou assim que levantou do sofá.
_____ deu sim _ falei me aproximando para lhe dar um beijo.
Beijei seus lábios e passei minha mão por sua barriga
____ como eles estão? Chutando muito?_____ sim parece que são histéricos igual ao pai deles .
____ Eu não sou assim amor _ fiz biquinho.
Fui em direção ao Bem lhe dando um beijo na bochecha._____ Oi bebê, você já jantou ? _ ele tirou sua atenção da tv por alguns segundos e balançou a cabeça voltando a assistir seu desenho.
_____ parece que vamos assistir apenas Molang pelas próximas semanas _ disse sorrindo , também sorri com seu comentário.
_____ Você também já jantou?____ uhum...eu e os gêmeos estavamos com muita fome por isso não te esperamos _ sentou no sofá ao lado do bebê.
_____ tudo bem, eu vou lá jantar e depois vou tomar banho _ levantei mas parei ao lembrar____ amor? Você deu as vitaminas dele ?
_____ sim querido
_____ tabom _ fui em direção à cozinha.
_____ Sn ! Eu disse que seria só aquela noite_ falei enquanto via a mesma deitada na cama dando a mamadeira para o pequeno em seu colo.
_____ jin eu não quero que ele fique chorando de madrugada, se ele estiver aqui conosco não irá chorar _ falou tranquilamente.
_____Amor ...não podemos deixar ele se acostumar_ passei a mão pelos meus cabelos.
_____ Vem logo deitar aqui , você precisa cantar para ele e os gêmeos dormirem _ me chamou com a mão.
Fui em direção à cama me deitei e fiquei próximo à sua barriga e ao bebê que tomava seu leite.
Cantei a mesma canção de sempre , e logo o Ben estava Dormindo, peguei ele e o ajeitei na cama , o cobri com sua mantinha fofinha ._____ ele é tão fofo, acho que não vou mais querer devolvê-lo para os pais _ se cobriu com cobertor
Dei uma risada baixa para não acordar o mesmo , e também me cobri com o cobertor e desliguei o abajur .
_____ Boa noite meu amor _ me deitei de lado para olhar ela e o Ben
_____ boa noite querido _ fechou os olhos.Domingo 10: 08 m.a.
_____ Não molha o titio bebê _ falei enquanto banhava o Ben na banheira.
_____ Amor trás o patinho de borracha dele para ele ficar quietinho _ falei alto .
_____ aqui está _ falou entrando no banheiro ____ aí que peladinho lindo da titia _ fez uma voz fofinha.
Peguei o patinho e entreguei para o Bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Bts
FanfictionUm idol com disfunção erétil,sentimentos imprevistos à flor da pele,uma gravidez inesperada pode mudar tudo. Tudo isso faz parte do dia a dia de um grupo de idols. Série: Family Bts Seokjin X Sn 💓