Jungkook on.
Eu já estou me sentindo muito bem , porém não quero que o jimin vá embora. Eu me acostumei com ele morando aqui , ele disse que amanhã vai voltar para sua casa . Já são duas horas da manhã e eu não consigo dormir porque estou pensando em me declarar....dizer que eu quero ter algo sério com ele.
Levantei da cama tentando afastar os pensamentos,fui para sacada do meu apartamento,tem uma vista incrível.
Será que eu devo pedir ele em namoro?E se ele não gostar? Eu não sei o que fazer.
Saí dos pensamentos ao ouvir._____o que está fazendo acordado a essa hora? _ jimin perguntou me assustando
Ele estava muito próximo de mim , eu me arrepiei ao ouvir sua voz tão próxima do meu ouvido. Me virei depressa.____ Eu estou sem sono_ falei sem olhar para o seu rosto.
____ mas e você? Porquê está acordado ?_____ Eu sempre levanto para fazer xixi de madrugada e no quarto de hospedes não tem banheiro,então eu usei o que fica no corredor, mas quando eu estava voltando vi você aqui .
Não contive a risada ao ver seu jeito fofo de explicar tudo.
_____ Pode voltar a dormir _ falei e voltei a olhar para a vista.
_____ O que foi tirou seu sono jungkook? _ se aproximou para olhar a vista também.
Pensei várias vezes antes dizer a verdade, respirei fundo e disse:____ Você, eu não consigo parar de pensar que você vai me deixar.
Jimin pareceu não entender,mas disse ____ se você quiser eu posso ficar, é um prazer cuidar de você ....
eu o imterropi dizendo____ Eu tô apaixonado jimin!! Eu não consigo ficar longe de você nem um segundo_ o encarei.
Jimin ficou estático.____ fala alguma coisa _ eu disse nervoso.
_____ você realmente está apaixonado por mim?
_____sim....eu quero você _ mal havia terminado de falar quando senti os lábios dele contra os meus , passei os braços por sua cintura o trazendo para mais perto , jimin segurou em minha nuca e começou um beijo de língua.
Seu beijo é perfeito, nos separamos dando alguns selinhos e eu mordi seu lábio antes de nos separarmos ._____ eu também quero você jungkook _ susurrou passando seus dedinhos pequenos por minha boca.
Sorri ao ouvir isso e o levei para o meu quarto.
____ jungkook..... eu nunca fiz isso com um homem antes _ falou nervoso assim que entramos no quarto._____ Eu também não, mas não se preocupe,vai ficar tudo bem _ o beijei novamente tirarando dessa vez sua roupa .
Meu corpo parecia que ia pegar fogo com o calor que eu estava sentindo.
Tudo ficava mais excitante ao ouvir os gemidos do jimin , eu o penetrava cada vez mais forte.
Eu não controlava mais meus gemidos ,o prazer havia nos dominado ao ponto de gritarmos o nome um do outro .
____ jungkook....._gemeu alto me
fazendo chegar em meu ápice igual ele.
Me dentei ao seu lado cansado e ofegante.
Ficamos uns minutos em silêncio recuperando o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Bts
FanfictionUm idol com disfunção erétil,sentimentos imprevistos à flor da pele,uma gravidez inesperada pode mudar tudo. Tudo isso faz parte do dia a dia de um grupo de idols. Série: Family Bts Seokjin X Sn 💓