Sn on.
Eu caminhava por aqueles corredores tentando manter a calma,fazia um bom tempo que eu não via o Hoseok,eu estava nervosa.
Cheguei até a sala de reuniões,respirei fundo antes de bater na porta.
_____ oi..eu espero não ter demorado _ falei assim que namjoon abriu a porta._____ não demorou _ Namjoon sorriu sem mostrar os dentes ,me deu passagem para entrar na sala. Assim que entrei meus olhos se encontraram com os de Hoseok.
Seu olhar era triste ,não era o solzinho que eu conheci à três anos atrás.____ senta por favor_ ele puxou a cadeira da mesa para mim.
Agredeci e me sentei ._____ vou deixar vocês asós,ainda preciso conversar com o jimin._ Namjoon saiu da sala sem esperar pela nossa resposta.
Ficamos alguns segundos em silêncio sem saber por onde começar nossa conversa._____ A gravidez te fez muito bem...você está bonita. _ olhou para as suas mãos.
_____ Obrigada,você também está bonito._ respirei fundo_____ Você sabe por que eu vim aqui? _ perguntei olhando em seus olhos
_____ sim ... _ falou baixo sem olhar em meus olhos. _____ Eu quero te pedir desculpas por ter feito você sofrer. _ respirou como se tivesse tirado um fardo de suas costas.
_____ Você não me fez sofrer Hoseok
_____ eu fiz sim ,eu lembro de quando eu acordava de madrugada ouvindo seus choros no banheiro, não tive coragem de ir te socorrer e dar o apoio que precisava _ começou chorar.
______ Hoseok.... _ as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.
____ Eu quero que você me perdoe...só assim eu vou conseguir seguir em frente, sem essa dor _ soluçou ____ Eu sou grato ao jin hyung por cuidar tão bem de você...Te fazer sorrir ao invés de chorar
Segurei suas mãos ____ Você me fez feliz !! Me deixou cuidar de você..,eu era uma fisioterapeuta inexperiente e você me escolheu ?
me deu a chance de cuidar você.
Não peça desculpas Hobi,não guarde essa dores ,eu sei que foi difícil perder nossa bebê.enxuguei as lágrimas ____ mas estamos bem
Hoseok riu abafado _____ Obrigado por ter entrado na minha vida, eu nunca vou deixar de te amar ,mas eu serei feliz por que vê você feliz alegra meu coração _ finalmente olhou em meus olhos e
Sorriu ,ele é eu éramos tão parecidos ,gostávamos das mesmas coisas..Como se fossemos almas gêmeas,Mas nem sempre as almas gêmeas são um casal ou ficam juntas até o fim.
Levantei e abracei_____ Eu que agradeço .Você sempre estará aqui no meu coração.,por favor expulsa essa tristeza e volte a ser o meu solzinho_ sorri para ele.
Ficamos um tempo abraçados,acho que eu ele confundimos nossos sentimentos,nos amamos mas não é no sentido romântico. É um amor diferente..._____ Prometa para mim que vai se cuidar _ falei assim que nos separamos.
______ eu vou me cuidar,vou ficar na casa do jimin por um tempo,os meninos vão me dar o apoio que eu precisar _
Conversamos por um longo tempo , nem percebi as horas passarem_____ Você veio com o jin? _ perguntou.
_____ sim ,eu acho que ele está me esperando _ levantei da cadeira com dificuldade mas Hoseok me ajudou. _____obrigada
Saímos da sala andando calmamente pelos corredores._____ Eu devo me desculpar com jin hyung também _ falou calmo .
Apenas murmurei concordando,entramos em várias salas procurando por meu marido,porém essa empresa é enorme...e tem salas exclusivas apenas para o grupo deles.
_____ acho que sei onde eles estão...- segurou em minha mão e me guiou até uma sala ,assim que entramos econtrei não só o jin,mas também jimin e jungkook.
_____ oi gente _ acenei para os dois.
_____ Que saudade que eu estava de você _ jungkook me abraçou com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Bts
FanfictionUm idol com disfunção erétil,sentimentos imprevistos à flor da pele,uma gravidez inesperada pode mudar tudo. Tudo isso faz parte do dia a dia de um grupo de idols. Série: Family Bts Seokjin X Sn 💓