babys

120 10 2
                                    

Seokjin on.

____ para de implicar com ele yoongi!

_____ ele está comendo mais macarrão que eu_ bufou.

_____ ele é só um bebê, ainda tem macarrão lá na panela é você levantar e ir colocar mais _ briguei com o mesmo.

_____ é isso mesmo que eu vou fazer_ levantou e foi até a panela.

Ouvi a sn entrar e me chamar.
____ jin amor?

____ eu estou na cozinha _ gritei para ela me ouvir.

____ oi amor- me deu um selinho e foi até o bebê e beijou sua bochecha ____ oi Ben...
Ela parou de falar assim que viu o yoongi se sentar na mesa.

____ oi yoongi.....
Ele balançou a cabeça e começou a comer .
____ ele era o único que estava livre _ falei para ela ____ e então como foi na consulta? Os gêmeos estão bem ? _ perguntei fazendo ela se sentar na cadeira.

_____ estão saudáveis, a médica disse que devemos ficar em alerta porque talvez eu não chegue até os 9 meses

_____devemos ficar preparados _ lhe entreguei um prato de comida ____ agora coma direitinho meu amor

____ ela também disse que um dos gêmeos aparenta ser maior , por isso o lado esquerdo da minha barriga é mais pesado.

____ esse aí puxou para o jin _ yoongi falou sorrindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Duas semanas depois
Segunda feira 17: 08 hrs.

____ está tudo aqui mesmo? _ Jennifer perguntou enquanto o namjoon pegava a mala do bebê.

____ está sim.. _ respodi triste.

_____ muito obrigado por cuidarem dele, eu agradeço muito _ Jennifer se aproximou de mim que estava com ele no colo
____ vamos filho _ estendeu os braços para ele, porém ele se agarrou ao meu pescoço indicando que não queria ir .
_____ filho.....vem com a mamãe
ele cotinuou agarrado ao meu pescoço.

_____ você tem que ir pequeno _ a jennifer o pegou do meu colo e o mesmo começou a chorar.

____ não chora filho__ ele fazia birra para voltar para o meu colo.
Aquilo partiu meu coração, ver ele estender os braços em minha direção e eu não poder pegá-lo.

Eles o levaram a força, já que ele chorava muito .

____ eu vou tomar banho _ falei assim que fechei a porta.

____ tudo bem então _Na verdade eu fui chorar no banheiro.




02:32 m.a

Lá estava eu aos prantos chorando.

_____ jin..?? O que houve? _ perguntou preocupada mas ainda com sono.
Não falei nada apenas continuei chorando.
____ meu amor você está sentindo dor?_ perguntou.

Family BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora