Eu estava terminando de arrumar a mesa pro café da manhã quando ouvi a campainha tocar . Já imaginava quem seria e quando abri apenas confirmei.
____ jin meu filho!! _ Me abraçou e bagunçou meus cabelos.
____ mãe não bagunça meu cabelo
____ cadê a sn ?Eu quero ver ela e meu neto _Entrou na casa indo em direção à escada.
____ mãe a ela ainda está dormindo
____ eu já acordei querido _Sn disse enquanto descia as escadas
____ minha querida você está tão linda ,como se sente?o jin têm cuidado bem de você?_ perguntou eufórica
____ eu estou bem obrigada,e sim seu filho está cuidando muito bem de mim
Minha mãe sempre foi muito dramática,e muito preocupada também.
____ Mãe por favor,ela prescisa descansar e não fazer esforços
____ o médico não disse isso jin
_ sn me olhou com cenho franzido.____ Mas eu disse ,portanto vá se deitar _Ordenei apontando o dedo em sua direção.
_____ negativo ela precisa se alimentar,venha minha querida.
Minha mãe puxou sn pelo braço até a nossa cozinha,puxou a cadeira e fez a mesma se sentar. Me sentei ao lado da minha esposa e coloquei em seu prato um um salgado brasileiro consegui encontrar em uma padaria quase do outro lado da cidade,essa padaria vende comidas brasileiras,também comprei também pão de queijo,pães doces e salgados .E claro o óbvio que não pode faltar o "café ".
_____ Ôh jinie você comprou comida brasileira?! Obrigada meu amor !Eu amo você!Ela se levantou e me abraçou,retribuí imediatamente o abraço mas percebi que
ela estava chorando.____ Pequena você está chorando?
Olhei a mesma e ela estava mesmo chorando .____ Eu só estou sensível,não se preocupe _Assenti e logo começamos a nos deliciar com aquela maravilhosa comida.
Minha mãe levou a sn para fazerem compras ou coisas de mulher eu acho.....Já eu tive uma reunião com o chefe da empresa,contei a ele minha situação e também que iria ser pai ,ele me compreendeu e disse que família e saúde devem vir em primeiro lugar. Assim que minha pequena estiver com 6 meses iremos anunciar ao público e então eu vou dar uma pausa e eu vou cuidar dela até o bebê completar 5 meses.
Saí da sala dele e fui até o estúdio;chegando lá encontrei o yoongi e o Hoseok sentados um de frente pro outro .____ oi seokjin
Falou sem vontade ,Hoseok e eu éramos mais próximos porém,ele namorou a sn logo que ela começou à trabalhar na nossa empresa ;ela é fisioterapeuta e nessa época o mesmo estava com uma lesão no joelho. Acabou que eles namoraram durante um ano ;ela engravidou mas teve um aborto espontâneo e, isso afetou a relação deles, depois que terminaram de namorar passou-se um ano e um dia eu esbarrei nela sem querer e foi aí que eu realmente notei o quão perfeita ela é .Passei a conhecê-la melhor me apaixonei e foi recíproco,pedi a mesma em casamento, mesmo estando namorando há apenas 4 meses.
Quando Hoseok soube disso não disfarçou que não havia gostado ,acho que ele ainda gosta dela.____ hyung que bom que apareceu eu soube pelo namjoon que você iria faltar alguns dias ? Você já está melhor? _ yoongi indagou.
Eu não podia falar da minha disfunção pra ele ,não na frente do Hoseok
.Ele iria jogar na minha cara que não consigo dar prazer a minha esposa.
____ Sim é que a sn está grávida _
Eles arregalaram os olhos,yoongi se levantou e me abraçou e desejou felicidades. Já o Hoseok saiu do estúdio sem ao menos dizer algo.
____ Você sabe que ele ainda é apaixonado por ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Bts
FanfictionUm idol com disfunção erétil,sentimentos imprevistos à flor da pele,uma gravidez inesperada pode mudar tudo. Tudo isso faz parte do dia a dia de um grupo de idols. Série: Family Bts Seokjin X Sn 💓