excitante

61 8 0
                                    

Namjoon on.

____ você está melhor? _  perguntei passando a mão em suas costas.

____  não...essa uma das piores coisas na gravidez _  se levantou e deu descarga no vaso sanitário, foi em direção a pia e escovou os dentes.

____ então quer dizer que hoje não tem?_  perguntei triste.

____ por acaso você já é um ninfomaníaco? Não consegue ficar um dia sem sexo? _ ela parecia estar estressada.

_____ você quer comer algo?  Posso comprar chocolate ou qualquer coisa?

_____eu quero chocolate;doces e salgados também,e não é só um não, é vários!_ se deitou na cama e pegou o celular.
  Tomei o celular da sua mão e falei:_____ nada de olhar as redes sociais.

_____ eu vou ligar pro jin , quero saber como está meu filho

____eu já liguei não se lembra ?, o jin disse que está tudo bem.
coloquei o celular na mesa de cabeceira.

_____ ta bom, vá logo comprar minhas coisas!!_ ordenou.
   Sorri para ela____ vou trazer uma coxinha para você minha vida.

saí do quarto e peguei meu casaco e uma máscara.
  Saí da casa e entrei no carro, liguei o aquecedor pois estava muito frio.
  Já eram 21 : 12 da noite , e fui à procura de doces e salgados .
Fui em várias lojas procurando os doces favoritos da Jennifer, foi difícil achar um lugar que vendesse coxinha a  essa hora da noite , mas uma lanchonete ainda estava aberta , acho que é aquela mesma lanchonete que aparece no filme crepúsculo.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




____  você não vai me dar nenhum doce? _  questionei.

_____  não, você comprou para mim!! E não para para você _  levou um dos chocolates até a boca.
   Revirei os olhos .
_____ revira os olhos para mim de novo se você for homem! _ me ameaçou .

  _____  vida....você está muita estressada , se acalme por favor _ me deitei na cama ao seu lado.

____eu estou estressada por conta dos hormônios da gravidez!! Gravidez que você causou quando não colocou a camisinha_  me encarou .

_____  desculpa,eu sei que é minha culpa, mas vamos relaxar....assistir algum filme? _ perguntei abraçando ela.

_____ vamos assistir "orgulho e preconceito "._ pegou o controle e colocou o filme.

_____  já vimos esse filme várias vezes _ falei sem Ânimo

_____ se está achando ruim sai do quarto!

____  desculpa,vamos apenas assistir _ falei mas ela apenas me ignorou.






09:32 segunda feira

Family BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora