Namjoon on.
Passamos 11 horas naquele avião, até chegarmos em Forks, a jennifer tomou um remédio para enjoos e dormiu a viagem toda .
Chegamos hás 13:21 da tarde, porque a Coreia está 14 horas na frente do horário dos americanos, ou seja lá já é 2 horas da manhã.
Depois de mais algumas horas em um carro chegamos ao nosso destino.
Vamos ficar na casa onde passamos nossa lua de mel.
_____ essa cidade é tão linda _ ela disse enquanto olhava a paisagem.
A casa é quase dentro da reserva, e bem silencioso aqui.
Logo entramos na casa,repleta de vidros , ela é bem grande .
_____ essa casa me traz muitas lembranças_ falei colocando nossas malas no quarto em que íamos ficar._____ eu sei que lembranças são essas... pervetido! _ sorriu se sentando na cama
______ O bom é que agora você está mais experiente, e não adianta ficar inventando desculpas somos só eu e você.... sorri malicioso.
_____ há não ! acabamos de chegar, eu estou cansada
_____ você dormiu a viagem toda, talvez precise de um banho, vamos ver se a água quente está funcionando
_____ Namjoon!! _ me aproximei e a empurrei na cama subindo em cima da mesma ,segurei seus braços acima da cabeça
_____ para de resistir vida....
beijei seu pescoço sentindo seu perfume _____ esse é só o primeiro dia, os outros serão muito melhores
Beijei seus lábios dando leves mordidas ,adentrei minha língua em sua boca,a beijando com mais ferocidade.
Pudi ouvir ela gemer contra os meus lábios, soltei um de seus braços e desci minha mão para seu seio direito,o massageando por cima da sua blusa.
Ela gemeu ao sentir meu toque , parei de beijá-la .
_____ vida, eu quero experimentar tantas coisas novas com você,quero te dar os melhores orgasmos _ falei olhando em seus olhos
_____ mas preciso da sua permissão..._ beijei novamente seu pescoço _____ diga por favor..sussurrei.
____ sim,eu sou toda sua ... _ disse quase gemendo.
Sorri e me levantei e comecei tirar minha roupa devagar fiquei sem nenhuma peça, fazendo a mesma me olhar,
Assim que terminei , comecei a tirar a roupa dela, deixei ela apenas de sutiã e calcinha.
_____ Meu amor deixa eu te chupar, por favor eu sei que não gosta, mas eu quero muito fazer isso _ falei enquanto me apoiava entre suas pernas._____ pode fazer _ ficou corada , sorri ao vê-la assim .
Levantei e fui até minha mala.
_____ onde está indo ? _ indagou e franziu o cenho.____ eu trouxe algumas coisas .... abri a mala e peguei uma venda, voltei em sua direção.
____ eu quero que você apenas sinta entendeu ? _ perguntei e ela assentiu.
Coloquei a venda nela e me posicionei no meio de suas pernas , retirei sua calcinha devagar e joguei no chão, abri bem suas pernas e lambi de leve .
Ouvi ela arfar, comecei a chupar de verdade, com mais rapidez.
_____ Namjoon..._ gemeu meu nome .
Ela só gemia enquanto puxava meus cabelos com força, pus suas pernas em meu ombro e me concetrei a chupar seu clitóris. No mesmo momento ela gemeu alto , e se contorcia cada vez mais segurando meus cabelos, olhei para ela ofegante, suada e com as bochechas rosadas.
_____ Não goze agora meu amor...continuei meu trabalho, dando meu melhor.
_____ Namjoon!! _ gritou meu nome indicando que ia gozar mas eu parei imediatamente.
____ porque....porque você parou? _ perguntou ofegante.
_____ apenas relaxe..._ levantei e fui até a mala e peguei um vibrador que comprei escondido dela.
_____ O que você está aprontando? _Voltei a minha posição e liguei o vibrador o pondo bem no seu clitóris.
____ Nam....O que é isso?
perguntou gemendo, enquanto apertava os lençóis da cama.____ Um vibrador que eu comprei.
_____ você não tem jeito...ahh _ gemeu com os olhos fechados
Aumentei a velocidade, fazendo ela se contorcer e gemer cada vez mais alto._____ Nam, eu vou mais conseguir segurar....._ avisou
_____ tudo bem, pode gozar amor_
Eu mal havia terminado de falar quando ela gemeu alto chegando em seu ápice.
Retirei o vibrador e o deixei de lado , tirei sua venda olhando em seus olhos. ____ Você gostou?____ sim....foi ótimo _ sorriu.
_____ você comprou mais algum brinquedo escondido?_____ sim,um gel de chocolate _ ela me arregalou os olhos. E eu sorri
_____ Eu vou pegar _ o peguei na mala e tirei seu sutiã.
Mordi os lábios tentando conter o tesao , peguei o gel de chocolate e derramei um pouco em seus seios.
____ para que serve isso ....aaaa _ gemeu quando comecei chupar seus seios cobertos pelo gel de chocolate.
Chupei seus seios por um tempo até cansar.
_____ namjoon, para de enrolar e meti logo _ falou brava ._____ eu não vou ter pena de você _ me posicionei e entrei com força dentro dela.
_____ Namjoon..... _ gemeu alto.
Comecei a me movimentar rápido e forte_____ hum... _ gemi baixo
Eu segurei seus braços à cima da cabeça e comecei uma série de escotocadas brutas.
Ela aranhava minhas costas e gemia alto.
Passou a pernas por meu quadril enquanto eu metia cada vez mais forte.
Depois um tempinho ela disse
____ aaahh namjoon...eu estou quase..._ mordeu os lábios.
Saí de dentro dela .____ agora é sua vez,cavalga em mim _ me sentei perto da cabeceira da cama e a puxei pela mão.
Ela sentou em cima de mim com uma perna de cada lado, segurou meu membro e o direcionou a sua entrada molhada .
_____ hummm _ gemi assim que entrei de novo nela, Jennifer começou a cavalgar lentamente, se apoiou em meus ombros, indo para trás e para frente, segurei sua cintura e lhe dando um impulso para ir mais rápido.
_____ ahhaa namjoon..._ jogou a cabeça para trás, sentindo prazer, a segurei com mais força.
_____ vai rápido amor _ pedi e logo ela passou a quicar com força em mim .
Não contive meus gemidos , muito menos ela , eu ficava cada vez mais excitado ao ver seus seios pularem em minha frente, me dando água na boca.
Logo coloquei um deles em minha boca e chupei com força.
_____ isso ... _ falou e segurou em meu cabelo com força.
Percebi que ela estava cansando após quicar com força em mim, tirei a mesma do colo e a coloquei de quatro.
Alisei sua bunda grande e entrei de novo logo acelerando meus movimentos, segurei em sua cintura, indo cada vez mais fundo .
_____ não goze ainda_ falei baixo.
Jennifer gemia loucamente o meu nome , e suas paredes vaginais me apertavam cada vez mais.
Continuei com as estocadas até ouvir ela dizer.
_____ namjoon eu vou gozar _ se desmanchou perdendo as forças.
Continuei até eu chegar em meu ápice, saí de dentro da mesma e me sentei ao seu lado.
_____ Está cansada? _ perguntei ofegante _____ sim...por que?, ainda não se saciou?_ perguntou sorrindo.
Olhei para o meu membro que ainda estava ereto.____ Hoje é só o primeiro dia ,nos outros dias vamos fazer em cada cômodo dessa casa
_____ para de falar essas coisas._ deu um leve tapa em meu braço.
____ Então o que acha de fazer na água quentinha do banheiro? _ fiz um carinho em seu rosto.
_____ certo ..... _ se levantou, mas eu fui mais rápido a pegando no colo e levando a mesma para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family Bts
FanfictionUm idol com disfunção erétil,sentimentos imprevistos à flor da pele,uma gravidez inesperada pode mudar tudo. Tudo isso faz parte do dia a dia de um grupo de idols. Série: Family Bts Seokjin X Sn 💓