•°•°Narrador°•°•
No dia seguinte, a pedido, implorado por Jacob, os lobos foram surpreendido pela grande tarefa que teriam que fazer, proteger Bella do novo vampiro na área, o que resultaria em trabalhar com os vampiros e assim, para Maisie, ver a amada de Jacob. Nos dias seguintes, que foi dada a missão, vampiros e lobos trabalhavam, ainda que raivosos, em concordância, durante o dia, para que os Cullens pudessem caçar a noite.
- hoje teremos nossa primeira reunião do conselho quileutes. - informou Leah.
- um tempo longe desses vampiros. - comentou a garota.
- ainda bem. Ficar perto deles e não arrancar sua cabeça é tentador demais.
A primeira reunião, era como se fossem apresentados a tribo, menos Brady e Collin, que não iriam participar.
Depois da guarda, ao anoitecer, a garota estava pronta para a reunião, apesar de não sentir o frio do lado de fora, usava uma blusa de fio, levemente quente, e calça jeans, escura.
- olha só, como está linda! -cumprimentou Paul, indo em direção da garota, que sorria dando uma voltinha. - vamos comer, antes que comem tudo.
- antes que voce coma tudo. - gargalharam.
•°•°•Maisie°•°•
Já não existia mais comida, todos esperavam a ordem de Billy para que começasse a reunião, em volta de uma fogueira.
Estávamos em círculo, sentados em troncos de árvores, começando por Billy, ao seu lado direito Sue, ao lado Embry, Seth, Jared, eu, Paul, que estava deitado, apoiando sua cabeça em minhas pernas, Leah, Emily, Sam, Quil, o avo de Quil, ao lado esquerdo de Billy.
- ótimo. - disse Paul olhando para trás de Billy, com o semblante raivoso, enquanto eu olhava para Leah, que resmungava pela demora.
- Jake! - gritou Seth. Fazendo me notar Jacob chegar junto a Bella, e via os seus olhares e ouvia sua vozes. - até que enfim, voce chegou! Paul devorou a comida, mas guardei uns hamburgueres para voce.
- mandou bem. - disse Jacob. - Bella esse Seth Clearwater, irmão de Leah, uns dos mais novos membros da matilha.
- mais novo, bonito e esperto.
- e mais lento. - Jacob falava, colocando Seth abaixo de seu braço, esfregando sua mão na cabeça do garoto.
- Maisie? - perguntou Bella á Jacob, me vendo ao longe. - ela também?
- se transformou a um tempo. - respondeu olhando para mim, seu desprezo era evidente não só pelo seu sentimento invadindo meu corpo.
- vem, seu pai já vai começar. - informou Seth.
- os quileutes era uma tribo pequena desde o começo, sempre tivemos magica em nosso sangue. Éramos grandes guerreiros dos espíritos, mudávamos de forma, nos transformávamos num grande lobo, isso nos possibilitou assustar nossos inimigos e proteger nossa tribo. Um dia, nossos guerreiros se depararam com uma criatura que parecia um homem, mas era duro como pedra e frio como gelo. Os dentes afiados de nossos guerreiros finalmente os dilaceraram, mas só o fogo podia destruí-lo completamente. Eles viviam com medo de que aquele homem não estivesse sozinho, e estavam certos. Sua companheira, resolveu se vingar da aldeia, Taarak, nosso chefe, era o único guerreiro espiritual que sobrou para salvar a tribo, depois que o filho foi morto. A terceira esposa de Taarak pressentiu que ele iria perde, a terceira esposa não era um ser magico, não tinha poderes especiais, mas possuía coragem. O sacrifício possibilitou tempo o suficiente para que Taarak destruísse a ameaça, a terceira esposa salvou a tribo. Com o tempo, nossos inimigos desapareceram e resta apenas um - informou Billy. - os frios. - disse ele, olhando para Bella. - nossa magia enfraquece quando estão por perto, sentimos isso agora, sentimos no nosso sangue, uma coisa terrível está vindo, devemos estar prontos, todos nós. - olhou novamente para Bella.
Enquanto Billy falava, Jacob olhava para Bella, que demonstrava sua completa atenção na história, e, em poucos minutos, seu olhar se encontrava com o meu. Por mais que tentasse prestar atenção naquela história, que ouvia pela primeira vez, me desconcentrava com os sentimentos de Jacob. De certa forma, ele estava feliz e esperançoso.
Dois dias depois, nossa missão ainda continuava, mas não estava na minha vez de cuidar de Bella, e a mesma não estava em casa. Fui a casa de Charlie, levar algumas comidas para os rapazes policiais em repleta fome e trabalho.
- trouxe aqui hamburguês com refrigerantes e...hamburguês com refrigerantes. - disse colocando as sacolas em cima da mesa.
- o que é isso? - perguntou Charlie ao ouvirmos sons altos de carros e gritos.
Chegamos ao lado de fora, nos deparando com Edward, Jacob e Bella.
- espera ela disser as palavras. - dizia Edward para Jacob.
- pode apostar, ela vai dizer. - disse Jacob, rangendo os dentes.
- Jacob vai embora, por favor. - pediu Bella.
- ei, ei, ei - interrompeu Charlie. - o que aconteceu?
- eu beijei Bella - beijou ela?! Minha loba se revirou em mim.- e ela quebrou a mão, socando meu rosto, foi um mal entendido.
- vamos se acalmar. - pediu Frank. Olhava para Jacob, diretamente em seus olhos, sentia tudo se afastar de mim, parecia que o tal imprinting tinha sim sua cura.
•°•°Jacob°•°•
Quando beijei Bella, essa tarde, não sentir aquela vontade que tinha antes do imprinting, tudo me fazia querer Maisie, mas quando a olhei, em frente a casa de Charlie, seus olhos eram frios e seus sentimentos não estavam mais em mim, nem se quer uma tristeza ou raiva, apesar do que fiz.
- eu vou embora. - disse, após a ver entrar na casa de Charlie.
Me sentia triste pelo que fiz e ver como Maisie me olhou, machucava todo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Vida e Morte
Фэнтези°•Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas a vida é como um livro, cada dia uma nova página, a cada hora um novo texto, a cada minuto uma palavra e a cada segundo um "sim" ou "não" pode mudar a história.•° °•Maisie Brooke, uma garota de dez...