CAPÍTULO XXIX

621 50 2
                                    

•°•°Narrador°•°•

- Caius, não! - gritou Edward. Em meio a brutalidade, a cabeça da terceira irmã, foi separada de seu corpo, que agora ficara em cinzas, o resto das Denalis, correram em favor da irmã, Garrett tentou agarrar seu alvo de flerte, mesmo sendo eletrocutado, a confusão se instalou, enquanto Bella, ajudava Renesmee a subir em Jacob.

- ceguem-nas. - pediu Edward, a Zafrina, que atendeu ao pedido.

- devolva minha visão. - pediu Tanya.

- Tanya, é isso que eles querem. Se atacar agora, todos nós morreremos. - os nervos voltaram ao seu lugar, junto a Edward, mas algo o vez cair, gemendo de dor. Jane tem a capacidade de criar uma ilusão de dor ardente. Não demorou para que Bella a impedisse, com seu dom, protegendo, não só seu marido, mas a todos os grupos.

- está funcionando. - disse Edward, se recuperando. O olhar de Bella se encontrou com os de Jane, dando um leve sorriso lateral, a provocando.

- Aro, pode ver que nenhuma lei foi violada. - informou Carlisle.

- concordo. Mas isso significa que não há mais perigo? - perguntou caminhando, de um lado para o outro. - pela primeira vez em nossa historia, os humanos são uma ameaça a nossa espécie. Sua moderna tecnologia, fez nascer armas, capazes de nos destruir! Proteger o nosso segredo, nunca foi tão imperativo. Em tempos tão perigosos, só o conhecido é seguro e tolerado. Não sabemos nada sobre o que essa criança irá se tornar, assim como a estranha criatura, ao meio deles. - se referia a Maisie, já que olhava para a mesma.

- Maisie não é uma ameaça.

- Podemos viver com tal incerteza? Nos pouparemos de uma luta hoje, somente para morremos amanhã? - ao longe, duas pessoas caminhava em direção aos volturi.

- Alice! - disseram em uníssono, Edward e Aro.

- minha queria Alice. - começou Aro. - estamos tão felizes de vê-la aqui, afinal.

- tenho evidencia de que a criança não será um risco para nós. - estendeu a mão. - vou te mostrar. - pela terceira vez, Aro voltou ao seu transe mental, ao pegar a mão e Alice. - não importa o que eu mostre a você. Mesmo quando vê, ainda sim, não muda de ideia!! - em extrema rapidez, Alice virou-se. - agora.

A esperança de que não houvesse qualquer batalha, foi esquecia.

- cuide de minha filha. - disse Bella para Maisie e Jacob. O garoto correu, direção oposta a batalha, deixando a garota pensar se aquilo era mesmo o que deveria fazer, mas correu, alcançando o lobo, ao lembrar de sua promessa.

- peguem eles. - ordenou Caius, protestante. Dois vampiros inimigos, seguiu o casal, pela floresta. Alice tentando se envolver, dirigiu um golpe a Aro, que voou pelos ares, mas que não caiu.

- leve-la daqui. - ordenou ele. Jasper se debatia, tentando chegar a sua amada.

- deixa ela! - como um pai protetor, Carlisle correu para salvar a filha, derrubando dois dos que usavam capa preta, se jogando no ar, afim de pegar impulso e derrubar Aro.

O golpe aconteceu. Um corpo foi jogado ao chão. Aro levantou-se, segurando a cabeça do grande pai. Todos sentiram o choque da realidade. Carlisle estava morto. Em meio ao choque, correram em direção a guerra.

A colisão das espécies aconteceu. Corpos eram despedaçados, jogados, barulho de guerra se ouviu. Todos lutavam com a cabeça, em parte, no lugar, até a primeira ser arrancada, Jane, a garota que todos temiam, tentava atacar Jasper, que lutava com outros vampiros, Bella, o defendia, com seu talento, mas Alec, o irmão de Jane, a derrubou, diferente da irmã, ele tinha os cabelos pretos e curtos. Aproveitando a grade chance, a terrível Jane, causara dor em Jasper, deixando que os vampiros com quem lutava, o matasse.

Emmett, percebendo a situação, corria como um touro, em direção a Alec, jogando-o no chão, pisando em seu pescoço e, finalmente, arrancando.

Enquanto todos lutavam, Maisie não seguia o caminho com tranquilidade, e tudo piorou ao ouvirem o uivo doloroso de Leah. Seth estava morto. A confusão em suas cabeças esta a mil.

- Jacob - chamava Renesmee - cuidado.

Em repleta raiva, a garota atacou a quem os perseguiam, com um ventania envolvendo tudo ao seu redor, deixando-os em pedaços pelo chão. Ambos pararam, sentindo a dor, raiva, medo, respiração agitada e o coração batendo forte, sentia que a visão de Alice não era uma ordem e que eles tinham uma escolha.

Na batalha...

Benjamim, abrira a terra ao meio, levando Leah e Edward, mas apenas um voltou. Sam, finalmente matou Jane, as Danalis, abriram a boca de Caius, assim, vingando a irmã.

O restante dos volturi, planejando participar daquela divertida visão, sentiu o chão sob seus pés, tremerem, se levantarem e perfurem seus corpos, como um espeto. Ao longe, Maisie abaixa suas mãos, correndo em direção ao socorro.

Bella e Edward lutavam contra Aro, uma luta de reviravoltas, uma hora Bella estava sendo jogada pelos ares, outra, estava arrancando, finalmente, a cabeça de Aro, enquanto Maisie ascendia seu fogo, para o queimar.

- agora você sabe. - comentou Alice, para Aro, após mostrar sua longa visão.

Crepúsculo - Vida e MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora