CAPÍTULO XIII

1K 88 0
                                    

•°•°Jacob°•°•

Depois do nascer do sol, assim que cheguei na reserva, participei de uma pequena reunião com os membros do conselho, Maisie havia ficado com os Cullens.

- o que iremos fazer? Ela não se transforma mais, não é mais como nós. - perguntava Sue.

- teremos de ter paciência. - aconselhava meu pai. - ela disse que ainda sente a loba.

- pode ter uma loba dentro dela, mas estar, a cada dia, como uma eles. - comentou Sam.

- Ela não pode ficar na tribo e seja o que for que ela tenha se tornado, é uma ameaça para nós, devemos eliminar a ameaça, antes que algo ruim aconteça.

- e o imprinting? - questionei.

- não podemos fazer nada contra ela, Jacob e Maisie sofreram um imprinting. - disse Sam.

- ter sangue mestiço e ser loba aceitamos, mas isso já está fora de questão.

- vão ignorar a regra, por medo? Ela ainda é uma de nós! - irei-me. - minha. - a palavra saiu de minha boca sem pensar.

Ao fim da reunião, isso não era mais uma solução, havia se tornado uma ordem e Maisie estava em perigo.

- não podem fazer isso!! - Paul estava espumando de raiva, mais do que de costume, quando Sam contou a ele, na casa de Emily, depois do mesmo chegar da patrulha.

- ela é uma de nós. - disse Seth encolhido em seu canto, com medo da resposta de Sam.

- não podemos fazer nada. O conselho aprovou. - Sam estava seguro na decisão de seguir a ordem do conselho.

A raiva que sentia, não era apenas por Maisie ser da tribo, metade de mim sentia a raiva pelo imprinting, mas a outra sentia por mim mesmo.

Mesmo que ninguém quisesse fazer tal coisa, Sam os obrigariam e isso os deixavam cada vez mais nervosos, principalmente Paul. A porta foi fechada brutamente, quando Paul saiu por ela, sabia para onde iria e estava indo para lá, o seguindo.

- Maisie! - gritava, caminhando para dentro da casa dos Cullens, vendo que Edward já lia seus pensamentos, antes de chegar.

•°•°Maisie°•°•

Ouvia os barulhos de algo se aproximar do lado de fora, e vi Edward concentrado em sua mente, caminhado para a sacada.

Paul me chamava do lado de fora. Seu rosto estava em pura raiva, igualmente como o de Jacob.

- os lobos estão vindo atrás de voce. - disse ele, quando chegou até a sala, onde estavam todos os vampiros.

- os membros do conselho acham que voce é uma ameaça. - informou Jacob. - se souberem que estamos aqui...

- isso não tem importância, Jacob! - disparou Paul.

- vamos lutar por ela. - disse Carlisle, evitando que os lobos iniciasse uma briga.

Olhava para Paul, na tentativa de o acalmar, mas estava revoltado o bastante para ignorar, estava até disposto a falar o mesmo que Carlisle. Agora sou uma exilada da tribo, não podia deixar com que ele ficasse como a mim.

- vamos lutar. - me assustei, pois não esperava que Jacob falasse tal coisa. Paul concordou.

Jacob olhava para mim, seguro em sua decisão, mataria sua matilha por mim, mas não era ele, era o imprinting, fazendo com que ele achasse que tem que fazer de tudo por mim.

Os Cullens e os garotos conversavam como iriam defender a casa e a mim. No andar de cima, me preocupava em pensar num jeito de não haver qualquer batalha, os lobos não perdoariam quem aparecessem pela frente, nem mesmos Jacob e Paul. Uma ideia passou pela minha cabeça e logo sentir Edward se aproximar.

- acha que isso vai funcionar?

- foi o único jeito que achei de evitar tudo isso.- respondi. - eles provavelmente atacarão o quanto antes, se possível hoje a noite.

- se der errado, volte para cá, estaremos preparados para lutar. - concordei, vendo Edward me deixar só, ainda pensativa.

•°•°Jacob°•°•

Enquanto planejavam o que iriamos fazer sobre Maisie, sentia ela, nervosa, pensativa e irada, no andar de cima. A observava apertando suas mão e mordendo o inferior dos lábios.

- o que você quer? - disse ela, virando-se para mim.

- me desculpar, por ontem. Explodi com você mas...

- a culpa foi do lobo? - concordei me aproximando. Naquele momento de puros sentimentos, queria toca-la, e não era só pelo lobo em mim.

•°•°Maisie°•°•

Meu coração estava acelerado, sentindo-o querer se aproximar, mas não era ele, a única pessoa de quem ele gostaria de se aproximar era Bella. Mas uma batalha estava vindo e se eu queria salvar a todos, teria de tentar o quanto antes. Antes que Jacob chegasse até mim, usei minha velocidade em direção á tribo. Os garotos e Leah, estavam todos reunidos na casa de Emily.

- vamos realmente mata-la? - a voz de Leah, apesar de sempre, estava pesada.

- o conselho ordenou e Sam também. - falou Jared. - não temos escolha.

- o bom, é que não terá que lidar com a morte do pai.

- a morte de meu pai?

- Maisie! - espantaram-se todos. - o que está fazendo aqui?

Meu mundo tinha acabado de desabar, completamente.

- a quanto tempo?

- Maisie, se acalma. - pediu Leah.

- a quanto tempo vocês sabem?!

- um dia antes da batalha.

- e estavam esperando o que para me contar? - meu olhos de vampiro, saltaram.

- o que está fazendo aqui? - perguntou Sam, adentrando na casa.

- vim para dizer que ficarei com os Cullens e o acordo que tem com eles, sobre a território, funcionará para mim. - respondi ainda olhando para Leah.

- teremos que ver com o conselho.

- eu não quero mata-la. - comentou Leah, se aproximando de mim, enquanto esperávamos por Sam.

- não sei se posso dizer o mesmo agora.

- a trégua com os vampiros acabou e agora voce é como eles, se entrar em nossas terras, seremos obrigados a mata-la. - disse Sam, adentrando novamente na casa.

- ficarei longe das nossas terras. - informei olhando, diretamente, em seus olhos.

A terra também era minha, minha tribo, mesmo que pela metade. Com o acordo estabelecido, voltei aos Cullens, Alice já havia visto em suas visões depois da decisão que tomei, todos estavam a minha espera.

Crepúsculo - Vida e MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora