•°•°Jacob°•°•
- Maisie. - chamei-a, entrando na pequena cozinha, vendo-a pegar a sobremesa. Perecia não me escutar. - Maisie. - a toquei, em seu ombro esquerdo. Por uma fração de segundo, senti sua tranquilidade, através de seu ombro relaxar, mas, essa sensação não durou. Sua mão, direita, tirou a minha, tirando-a, isso me deu a entender que iria me referi um golpe, mas houve alguma mudança de ideia.
- obrigada, por ficarem com Renesmee hoje. - agradeceu Bella.
- você não parece bem. - finalmente as palavras saíram de sua boca, mas não para mim.
- é minha primeira batalha. - disse Bella, despistando, mas sabíamos que algo estava errado.
- entendo. - sorriu simpática. - garanto a você, que estou treinando os lobos, com grande determinação. - seus olhos se voltaram a mim. Não entendi o motivo, o queria insinuar? Tudo só se tornou claro, no dia seguinte, quando treinamos, na matilha.
Da ultima vez que treinamos, Maisie não usou a terra, para nos dá uma surra. Dessa vez, por mais que tivesse a cautela de usar esse quarto elemento, todos seus golpes, referidos a mim, era com muita brutalidade, parecia estar, realmente, disposta a me machucar ou pior, me matar.
•°•°Narrador°•°•
O treinamento estava tenso, não só para Jacob, mas especialmente para ele.
}- o que ela tem? - perguntou Quil, enquanto tentava se recuperar do golpe recebido recentemente. - vai acabar nos matando.
}- ela está irritada. - disse Leah. - Jacob deve ter feito alguma merda, de novo.
}- cala a boca, Leah. - ordenou Jacob. - cuide de sua vida.
}- cuidarei de minha vida, quando os seus problemas não forem a causa de minha morte.
}- com toda a certeza, ele fez, é o que mais está apanhando. - informou Paul.
- vão conversar o treino todo? - perguntou a garota, parada vendo-os reunidos.
}- ela está me assustando. - comentou Seth.
}- me queimando. - acrescentou Quil. - se não pudesse me curar, estava morto, mas ainda dói, tabom.
}- o que você fez dessa vez, Jacob? - começou Jared, rindo. - Tentou forçar outra pessoa a ficar com você, ao invés dela?
Jacob, respirava fundo, caminhando em direção a floresta, ainda em sua forma lupina, na tentativa de controlar sua raiva. Enquanto os outros, voltavam a sua forma humana, exceto Paul, que o observava ir.
}- sempre soube que ela estava destinada a ter coisas boas, porém, a vida só lhe deu as piores. - comentou Paul. - e coloca pior nisso. - concluiu o seguindo. Jacob parou, ao ver em sua mente, imagens, pensamentos de Paul, com ela, com a pessoa a quem gostavam. Seus pensamentos de um relacionamento extremamente feliz, mão dadas, beijos longos e sensuais, faziam Jacob rosnar.
Jacob sabia, que tudo isso poderia ser possível, e agora, mais que antes, seu lobo se revira só de pensar.
Sua pata, grande para um animal comum, se encontrou com a cara do lobo que o seguia, deixando o rastro de suas garras. A briga começou, pois Paul não iria deixar quieto, o que queria a tempos.
- finalmente começou. - disse Jared.
- vamos apostar? - perguntou Embry.
- em Jacob é claro. - começou Quil.
- mas Paul está muito bravo, ele vai acabar com Jacob. - Jared riu
- Jack é mais talentoso. - argumentou Quil.
- a gente não deveria para-los? - perguntou Seth, um pouco tenso com a situação.
- não - disse Embry. - vai começar a melhorar.
- já chega. Já chega! - ordenou Sam, mas ele havia perdido o comando, naquela situação.
A briga estava, cada vez mais intensa, os golpes eram como se quisessem se matar, ali mesmo, Jacob morreria e não precisaria se preocupar em magoa mais ninguém e Paul, teria seu desejo de raiva concluído.
- da para fazer alguma coisa? - perguntou Sam.
- você não é o líder? - indagou ela. - faz você. - disse, dando as costa, para o lado oposto da situação.
Não havia um com a vantagem, a briga era com grandes reviravoltas, até Paul virar o jogo, mordendo seu pescoço, com uma raiva avassaladora. Jacob respirava com dificuldade, Paul se preparava para ataca-lo novamente, quando o chão engoliu suas patas, prendendo-as. Jacob, voltava a sua forma humana, jogado ao chão sobre seus joelhos e mãos, a procura de ar.
Assim que os ânimos se abaixaram, Maisie soltou seu amigo, envergonhado pela situação, ao vê o casal, alvo do imprinting, se olhar, mesmo distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Vida e Morte
Fantasy°•Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas a vida é como um livro, cada dia uma nova página, a cada hora um novo texto, a cada minuto uma palavra e a cada segundo um "sim" ou "não" pode mudar a história.•° °•Maisie Brooke, uma garota de dez...