CAPÍTULO XXIV

666 52 0
                                    

•°•°Maisie°•°•

Enquanto Bella tentava aprimorar sua nova descoberta, seu talento, Jacob e eu caminhávamos em direção a matilha, os lobos precisavam treinar, não eram só vampiros ou alguns recém-criados, era os volturi, "os vampiros chefes" e com grandes talentos.

- tabom, mas como vai ser? - perguntava Leah.

- usaremos Maisie como se fosse os volturi. - explicou Jacob.

- o que eles tem de tão diferente dos Cullens e dos recém-criados? - perguntou Quil.

- a maioria deles são como os Cullens, tem talentos, porem, muito elevado e seus números ultrapassam os nossos. - expliquei.

O treinamento começou, os lobos lutariam em forma lupina, como sempre, eu me ocupava em os atacar, claro que nada do que eu faça irá se comparar com os que os volturi irão fazer.

Os atacavam com meu talento, fogo, agua e ar, e minhas habilidades.

- isso foi legal. - comentou Leah, depois do treinamento ter acabado.

- legal? - questionou Embry. - você me queimou, duas vezes. - disse ele a mim. Paul sorria, tossindo, todo encharcado de água, com seus olhos vermelhos.

Todos estavam acabados, uns irritados com o fracasso do treinamento, outros achavam graça, inclusive Jacob, o que para mim era uma novidade, sem está com Bella, vê-lo com o rosto leve, era sim uma novidade.

- você que foi lerdo demais. - disse ele a Embry. Rindo.

Além do semblante, notei que também estava molhado, seus cabelos, jogava pingos de água em seu rosto avermelhado, alguns desses pingos escorria pelo seu corpo, em direção a sua barriga, se juntando a outros. Como a todo tempo, ele estava sem camisa, de bermuda, como todos os meninos ali, Leah usava shorts e um top, também como sempre, ao contrario de Leah, eu usava uma blusa mais longa, não maior que o short. Havia usado apenas três dos quatros elementos, não queria acabar com aquele lugar, usando a terra.

- talvez devemos treinar mais. - falou Quil.

- não. - a voz de Sam, dura, ecoou. - tem vampiros na área, temos que patrulhar e checar se estão cumprindo com o acordo.

- claro. - disse, caminhando para a floresta, em direção a casa Cullen. Não era minha patrulha, por mais que pudesse ficar com a matilha, não podia caçar, não sou totalmente como eles.

Caminhava por entre as árvores, escutando alguém se aproximar.

- não preciso de guarda-costas. - comentei.

- eu sei. - a voz de Jacob, desde que voltei, estava diferente, doce, meiga e calma, quando falava comigo. Virei-me para ele, fazendo meus olhos se encontrarem com os dele. - só queria te acompanhar.

- por que? - ele se aproximava cada vez mais, como nossos olhos fixados.

- Maisie. - chamou-me Paul, correndo em nossa direção. Vi o rosto de Jacob mudar.

- o que você quer? - a voz de Jacob, pesada e grossa, ecoou por entre as árvores.

- dá licença. - pediu Paul.

- cai fora. - os olhos de Jacob já não estava em mim á um tempo, estava grudado em Paul, em repleta fúria.

- o que aconteceu Paul? - perguntei, tentando desfazer a tensão de briga.

- quero te fazer um convite. - uma de suas sobrancelhas levantou e um leve sorriso se viu em seu rosto, ainda olhando para Jacob. A raiva de Jacob cresceu e eu senti, finalmente senti algo novamente, ele estava a ponto de brigar com Paul e conhecendo Paul, ele não iria dá para trás.

- Paul, vem - gritou Sam. Paul hesitou, mas correu o mais rápido, se afastando de nós, bufando.

- droga. - disse ele. Jacob continuou o observando, até o mesmo sumir.

- não sabe controlar sua raiva? - perguntei.

- por que? - de confusão, seu rosto mudou para um ar de contente. - você sentiu?

- mesmo que não pudesse sentir, deu para ver.

- mas você sentiu. - sorriu. Aquele sorriso.

- senti. - estava em transe e não sabia, fui curada ao senti o choque de seus lábios colados nos meus, seus dedos em meu rosto, levantando meu queixo com cuidado, sua respiração perto demais e algo saltitando dentro de mim, minha loba. Com passos hesitantes, recuo para longe de seu alcance e do círculo de calor, a que fiquei levemente acostumada, nesses poucos segundos. - foi meio tarde para sentir ciúmes, não?

Corri aos Cullens, na tentativa de pensar se aquilo teria vindo de mim ou da loba.

Por mais que queira me desvencilhar, sinto que não consigo. Jacob Black era como um penhasco, repleta de adrenalina, no qual sentia que me jogaria alegremente.

Crepúsculo - Vida e MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora