𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 22

980 55 2
                                    

VINNIE HACKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE HACKER

- Ai, meu Deus. Isso é um pônei?! - gritou uma voz assustadoramente parecida com a da Lorelai enquanto eu estava trancado no meu escritório no sábado à tarde, embora eu tivesse certeza de que estava ouvindo coisas, já que as meninas ficariam na casa dos avós até domingo.

- AI, MEU DEUS. É UM PÔNEI!

Eu me endireitei na cadeira. Era, definitivamente, a voz da Lorelai.

Saí do escritório e caminhei até o local de onde o barulho parecia estar vindo, no quintal dos fundos. Quanto mais eu me aproximava, mais alto ficava o burburinho. Não era apenas a voz da Lorelai que eu estava escutando - eram as vozes de todo mundo.

E por "todo mundo" eu quero dizer todo mundo mesmo.

O quintal estava abarrotado de gente. Havia balões cor-de-rosa e dourados amarrados às árvores. Duas churrasqueiras tinham sido montadas, e Bryce e Jaeden grelhavam hambúrgueres.

Amigos que eu não via fazia meses estavam no meu quintal com seus filhos, brincando, rindo e se divertindo.

- Mas o que...

Quando abri a porta, todos devem ter percebido minha expressão de surpresa quando me viram.

- Papai! Papai! Olha! Um pôneeeeeei! - gritou Lorelai, já montada no animal.

Havia um pônei de verdade no meu quintal.

Minha mente rodopiava mais rápido que nunca. Quando olhei para a esquerda, vi Evelise, sorrindo de orelha a orelha. Ela veio até mim com um chapeuzinho de aniversário na mão, e o colocou na minha cabeça.

- Bela festa, Vinnie - disse ela. - É o melhor aniversário de criança que eu já vi na vida.

Meu coração ficou apertado, e eu respirei fundo.

- Você fez isso? Pela Lorelai?

Ela balançou a cabeça.

- Não só por ela, por você também. Nós fizemos por você - disse ela, apontando para todas as pessoas importantes da minha vida.

Todos estavam ali, até mesmo Claire. Embora eu os tivesse ignorado durante meses. Embora suas ligações sempre caíssem na caixa postal. Embora eu tivesse me distanciado deles. Eles ainda estavam ali, presentes.

Eles não faziam ideia do quanto aquilo significava para mim.

Evelise não fazia ideia do que havia feito.

- Obrigado - falei, a voz embargada.

- De nada - respondeu ela. - Agora, vai! Vai cumprimentar todo mundo! É uma festa, afinal de contas, então vai festejar!

Ela soprou sua língua de sogra no meu rosto e continuou com aquele sorriso enorme.

Dei um passo para ir em direção aos convidados, mas então parei. Eu me virei de novo para ela e, sem pensar, eu a abracei. Eu a abracei tão forte que tinha quase certeza de que a mataria esmagada, mas não conseguia soltá-la. Por sorte, ela não pediu que eu a largasse. Quando me afastei, fiquei um pouco constrangido. Atacá-la com um abraço sem aviso prévio era algo atípico da minha personalidade, mas parecia o certo a fazer. Eu precisava daquele abraço. Parecia ser a única forma de realmente poder demonstrar minha gratidão a ela.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツOnde histórias criam vida. Descubra agora