𝑬𝒗𝒆𝒍𝒊𝒔𝒆 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 34

985 41 2
                                    

EVELISE WHITE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EVELISE WHITE

- Oi, Evelise? Você pode vir me buscar? - perguntou Karla quando atendi o telefone.

Era perto das dez da noite de um sábado, e eu fiquei confusa com a ligação dela. A Claire e o Jack estavam viajando, então as meninas ficaram em casa no fim de semana, o que tornava o fato de ela estar me ligando bastante estranho.

- Por favor - choramingou ela.

Sua voz era baixa e trêmula. Eu me sentei na cama.

- Como assim, ir buscar você? - perguntei. - Você não está no seu quarto?

- Eu estava, mas eu... hum... fugi pra vir pra uma festa. Eu... - Ela começou a fungar. - Por favor, só vem me buscar, pode ser?

- Onde você está? - indaguei, saltando da cama e vestindo uma calça jeans e uma camisa de malha.

Saí correndo pelo quarto para calçar os sapatos e peguei a bolsa e as chaves enquanto ela me passava o endereço.

- Você se machucou? Você está bem?

- Estou bem, está tudo bem. Eu só... Eu só quero ir pra casa.

Ela começou a chorar do outro lado da linha, e aquilo partiu meu coração.

- Estou a caminho. Chego rapidinho.

- Só não conta nada pro meu pai, tá? Ele nunca mais vai confiar em mim - suplicou ela, em meio às lágrimas.

- Não sai daí, Karla, tá bem? Estou a caminho - repeti, tentando lhe passar toda a segurança que conseguia por telefone.

Desliguei, saí correndo de casa e fui direto até a casa do Vinnie. Toquei a campainha sem parar até ele atender.

Ele me olhou espantado.

- Evelise? O que foi?

- É a Karla. Ela está numa festa, e precisamos ir buscá-la.

- O quê? Não. Ela subiu pro quarto já faz um tempo - afirmou ele, esfregando a nuca.

- Não, ela acabou de me ligar. Ela fugiu.

- O quê?! - indagou ele, seus olhos se arregalando com o choque. - Vou matar essa menina - sibilou Vinnie, correndo para calçar os sapatos.

- Primeiro vamos verificar se ela está bem. Ela parecia bastante chateada ao telefone. Vou pegar a Lorelai.

- Tá. Encontro vocês aqui na frente.

Quando peguei Lorelai, ela bocejou e perguntou o que estava acontecendo, mas eu só falei que íamos fazer um passeio rápido. Quando saí com ela, Vinnie já estava com o carro ligado. Coloquei Lorelai em sua cadeirinha e afivelei o cinto, então me acomodei no banco do carona e fechei a porta.

- Aonde é? - perguntou Vinnie, as mãos apertando o volante com força. - Aonde é? - repetiu ele em um tom severo.

Dei o endereço a ele e nós partimos em silêncio. Eu podia ver a raiva no maxilar contraído dele e na maneira como ele apertava o volante. O estresse havia dominado sua mente.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツOnde histórias criam vida. Descubra agora