𝑷𝒓𝒐𝒍𝒐𝒈𝒐

962 42 2
                                    

EVELISE HACKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVELISE HACKER

- Você está mesmo chorando antes da cerimônia? Se acalme, Eve. - comentou Addi, eu estava aos prantos.

Não respondi apenas fechei os olhos firmemente e solucei novamente.

- Por Deus, Evelise, você vai levantar dessa cama e colocar um sorriso nesse rosto, todas nós precisamos nos arrumar até a hora da cerimônia, e vamos começar por você! - foi a vez de Karla falar, a firmeza em sua voz me fez estreitar os olhos e respirar fundo.

Me levantei sem falar nada e fui até o meu vestido pedurado ao cabide.

É lindo.

- Desculpem, é a emoção.

- Pois é, sabemos, agora vai pro banho, estamos atrasadas nesse quesito. - Addi ordenou, olhei ao relógio e faltavam três horas.

Três horas.

Estatalei os olhos e sai correndo para o banheiro.

Enquanto tomava banho pensei em tudo que aconteceu nesses últimos meses, Lorelai estava mais próxima que nunca de Karla, ela começou a evitar conversar com a mãe perto de outras pessoas, mas ela sempre deixava as mesmas flores pra ela quanfo íamos visitá-la no cemitério, e junto de Karla, sempre conversavam sobre seus momentos felizes. Karla, ela estava saltitante depois de mudar de colégio, ela decidiu refazer uma página da vida dela, se aproximou de pessoas novas e o quê deixou Vinnie enciumado e com medo no começo, ela ainda tinha seu jeito duro de lidar, mas com jeitinho ela deixava alguém se aproximar.

E Vinnie, bom, o quê eu podia dizer? Eu o amo mais que tudo.

Já pronta eu me olhei no espelho, meu cabelo loiro estava preso em um coque elegante com duas mechas que chamava atenção para a minha clavícula exposta, mas o mais importante era a presilha de libélula que eu usava, tenho certeza de que se minha mãe estivesse aqui, adoraria. Meu vestido era perfeito para mim, não era nada bufante ou espalhafatoso, ele era longo, trançado nas costas, e simples, com detalhes elegantes. Minha maquiagem não estava muito forte, era dourada, meus lábios estavam em tom rosa meio nude, incrível, eu me sentia linda. Eu estava linda.

- Meu Deus, você está linda, Eve. - sorri ao escutar a voz de Lorelai.

- Você também, pequena.

Elas estavam todas arrumadas, e me olhavam com sorrisos meigos.

Dentro da limusine a caminho da igreja minhas mãos suavam e minha pernas estavam inquietas, senti alguém segurar minha mão e olhei para Karla, ela me deu um aceno com a cabeça.

- Estou com você, Eve. - instantaneamente me acalmei um pouco, e isso durou até chegarmos à porta da igreja.

Meu pai me aguardava com um sorriso no rosto.

Caminhei até ele e vi seus olhos lacrimejarem.

- Você está igual a ela, Eve, linda. Te garanto que ela estaria maravilhada em te ver assim. - sorri sabendo que ele se referia a minha mãe.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツOnde histórias criam vida. Descubra agora