EVELISE WHITE
Depois que ganhei o cardigã do Vinnie e das meninas, eu não o tirei mais. Eu o usei no meu jantar de aniversário com a Addi. Quando voltamos pro apartamento, me acomodei no sofá com o novo romance que estava lendo, pensando em mergulhar de cabeça no universo dos meus personagens, mas não consegui. Meu foco estava comprometido, e eu não conseguia parar de pensar no Vinnie.
De todos os presentes que eu já tinha ganhado na vida, aquele cardigã de libélulas era um dos melhores.
Depois de ter passado um tempo, e eu só ter lido oito páginas, larguei o livro de vez.
Como meus pensamentos não se aquietaram, peguei o celular e comecei a escrever um e-mail.
DE: EveliseWhite@gmail.com
PARA: VincentHacker@gmail.com
DATA: 24 de agosto, 22:34
ASSUNTO: LibélulasVinnie,
Eu só queria te agradecer por hoje. Você não tem ideia do que esse dia significou pra mim... do quanto esse cardigã significa pra mim. Eu iria até a sua casa agora para agradecer pessoalmente, mas começaria a chorar feito uma doida, e não quero que você tenha que lidar com isso.
Eu amei demais, Vinnie. Será meu tesouro pelo resto da vida.
Ah, eu estava conversando com a Karla hoje e pensei em uma coisa que talvez te ajude a se reconectar com ela. Pode ser que seja um passo pequeno, mas talvez valha a pena considerar.
Ela se sente perdida e sente que você não confia nela. Acho que demonstrar um pouquinho de confiança pode ser ótimo, mesmo que seja só deixar ela tomar conta da Lorelai algumas horas por semana. Ela é realmente excelente com a irmã, e acho que isso talvez a faça se sentir mais independente e útil, de certa forma.
De novo, é só uma ideia. Fique livre pra ignorar. Só queria dar essa sugestão.
Eve
[...]
DE: VincentHacker@gmail.com
PARA: EveliseWhite@gmail.com
DATA: 24 de agosto, 23:02
ASSUNTO: Re: LibélulasEvelise,
Aceito qualquer dica e sugestão em que você conseguir pensar.
Obrigado.
Aliás, vai rolar uma grande festa de lançamento da nova linha de uísques da HackerHouse. Meu amigo Bryce vai ser o anfitrião, e o evento vai ser enorme. Você e a Addison gostariam de ir? Pelo que me lembro, festas não são lá muito a sua praia, mas fique à vontade pra levar um livro.
Vou garantir que você tenha um cantinho antissocial pra se esconder.
Vinnie.
[...]
DE: EveliseWhite@gmail.com
PARA: VincentHacker@gmail.com
DATA: 24 de agosto, 23:10
ASSUNTO: Re: Re: LibélulasVinnie,
Você me ganhou com o cantinho antissocial.
Estaremos lá.Eve.
[...]
DE: VincentHacker@gmail.com
PARA: EveliseWhite@gmail.com
DATA: 24 de agosto, 23:17
ASSUNTO: Re: Re: Re: LibélulasFeliz aniversário, Eve.
Espero que todos os seus sonhos e desejos se realizem.
Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツ
RomanceQuando me apaixonei por ele na juventude, eu não sabia muito da vida. Sabia dos sorrisos dele, das risadas dele, do frio na barriga que sentia quando ele estava por perto. A vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir camin...