𝑬𝒗𝒆𝒍𝒊𝒔𝒆 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆 36

865 48 0
                                    

EVELISE WHITE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVELISE WHITE

Mais tarde, naquela noite, Vinnie bateu à porta da casa de hóspedes. Fiquei ali esperando até ter certeza de que a Karla estava bem - eu não conseguiria ir para casa sem saber disso. Quando abri a porta, abracei meu próprio corpo.

- Oi, ela tá bem?

- Sim e não - respondeu ele, olhando para o chão. - A Claire está lá com ela agora, e estamos procurando algumas clínicas pra ela. A Karla... hum... - Ele engoliu em seco. - Ela estava com um frasco de comprimidos, Eve. Não tomou nenhum, mas acho que pensou em tomar. Parece que alguns adolescentes maldosos do colégio disseram pra ela se matar.

- Minha nossa, Vinnie...

Eu não conseguia entender como as pessoas podiam ser tão cruéis. Onde os humanos aprenderam a ser tão maus? Como aquelas palavras sequer podiam sair da boca de alguém?

- Depois de tudo pelo que ela passou, acho que ver nós dois juntos foi demais pra ela. Não posso permitir que ela continue sofrendo, Eve. E é por isso que vou te pedir uma coisa. Será que você pode...

- Claro - falei, interrompendo-o. - Sei que não é bom pra saúde dela que eu continue aqui, então vou procurar outro emprego, Vinnie.

- Só quero que você saiba que isso tudo foi mais do que um emprego, Eve... Você foi mais do que uma babá.

- Eu sei, mas está tudo bem. A Karla é o mais importante aqui. Quando perdi minha mãe, só uma coisa foi capaz de me manter em pé todos os dias, e tenho certeza de que isso vai impedir que a Karla afunde também.

- E o que era?

- Você. Foi você, Vinnie. E quem sabe? Talvez seja pra ser assim. Talvez a gente se encontre só quando mais precisa um do outro e, depois, cada um segue seu caminho.

- É, talvez. Mas teve um momento em que eu pensei que poderíamos ser "nós" de novo. Mas, tipo, mais do que "nós". Um novo tipo de "nós"... que ficássemos juntos de verdade.
Eu sorri.

- É, eu também pensei.

Sonhar não custa nada.

- Mas a verdade é que eu não estou bem, porque não posso ficar bem se minhas filhas não estiverem bem também. Sinceramente, não sei quando todos nós estaremos bem, mas estou trabalhando nisso, Eve. Estou tentando juntar minha família de novo. E aí pretendo procurar você de novo.

Meu corpo começou a tremer quando ele disse aquelas palavras.

- Vinnie...

Ele balançou a cabeça e olhou para mim.

- Meu mundo é melhor com você nele. Só preciso que você saiba disso. Só não posso ser quem você merece nesse momento. Mas juro, do fundo do meu coração, que vou me esforçar pra me tornar um homem digno de te amar. Porque, no fim das contas, é do seu lado que eu quero dormir. É do seu lado que eu quero acordar. Eu sei que não é justo da minha parte pedir a você que espere, mas...

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ ツOnde histórias criam vida. Descubra agora